M
MrGrieves
Guest
Tinha alguma expectativa no novo programa dele.
Mas só tenho uma reacção: [:vm)] [:vm)] [:vm)]...
Nem sei como é q aguentaram tanto. Este humorista sofre do mesmo mal do Eddie Murphy : "overacting".pus agora... so aguentei 5m tambem... :S
Nem sei como é q aguentaram tanto. Este humorista sofre do mesmo mal do Eddie Murphy : "overacting".
O problema é q o canal continua a achar q ele é uma boa aposta. Enfim ...
Eu gostei..
Claro que não tem o impacto que tiveram aqueles dele antigos, pois a época era outra e menos alternativas, além do aspecto de ruptura com tudo que havia nessa altura..
Mas para primeiro episódio foi bastante satisfatório, pelo menos para mim, claro..
E acredito que irá melhorando conforme vai evoluindo..
PS: só sei uma coisa, se fosse dos GFs era o máximo... É a moda agora, mesmo eles terem perdido mais de metade da graça desde que vieram da SIC Radical para a RTP.. Até deixei de os ver ultimamente, pois em 10 cenas tem uma boa.. Mas é a moda na gente nova, e ficam mal se não virem...
Eu gostei..
Claro que não tem o impacto que tiveram aqueles dele antigos, pois a época era outra e menos alternativas, além do aspecto de ruptura com tudo que havia nessa altura..
Mas para primeiro episódio foi bastante satisfatório, pelo menos para mim, claro..
E acredito que irá melhorando conforme vai evoluindo..
PS: só sei uma coisa, se fosse dos GFs era o máximo... É a moda agora, mesmo eles terem perdido mais de metade da graça desde que vieram da SIC Radical para a RTP.. Até deixei de os ver ultimamente, pois em 10 cenas tem uma boa.. Mas é a moda na gente nova, e ficam mal se não virem...
Tinha alguma expectativa no novo programa dele.