Herois da F1

Este vídeos tens imagens bastante impressionantes [xx(] E o outro piloto a tentar ajudar o que estava debaixo do carro incendiado :(

Impressionante.
Não nos podemos esquecer também dos comissários de pista, que arriscam a própria vida para ajudar os pilotos.

Fogo, fiquei chocado. Incrivel olhar para um ser humano morto, fez-me impressao...
Sem duvida que fiquei contente por ver a evolucao da assistencia, pois nota-se uma grande melhoria a todos os niveis de segurança.

Hoje não assistimos a situações destas porque a segurança passiva dos monolugares evoluiu bastante, assim como a activa. ( vejamos o acidente do Alonso em interlagos, Ralf Schumacher nos States e o último GP dos States)
Penso que a última vez que morreu alguém durante uma prova de F1 foi um comissário, que levou com uma roda....

citação:Originalmente colocada por 3com

Hoje não assistimos a situações destas porque a segurança passiva dos monolugares evoluiu bastante, assim como a activa. ( vejamos o acidente do Alonso em interlagos, Ralf Schumacher nos States e o último GP dos States)
Penso que a última vez que morreu alguém durante uma prova de F1 foi um comissário, que levou com uma roda....

Confirmo!

Lembro-me de Lauda dizer que compreendeu com o seu grave acidente que a "época romântica da F1" tinha acabado, pois apenas um piloto parou para o ajudar apesar de muitos terem visto que ele estava no carro envolto em fogo e que não havia ajuda por perto.

:(:(:(:(..... tanta gente que dá importânica aquele jogador de futebol que partiu uma perna.. deviam dar mais a todos os pilotos e respectivos socorristas de pista .. ambos não sabem se saem com vida no final da corrida... Cumps Citro4EVER

Back