[Comparativo] High Tech vs Old School

High Tech vs Old School

• Total voters
    190
Cobra, comecei há bocado a ler isto e já conseguiste deixar-me em pulgas com a decisão. Sou um grande apreciador de Porsche (já tive a oportunidade de guiar ou ser guiado em alguns modelos dos anos 2000), seja qual for a compra vai proporcionar-te sempre momentos épicos!
"Bota aí" as fotografias!

Aposto no 968. (Deve ter lido 964 quando o negou [:D])

Então é o mítico..

system%20porsche.jpg

Eu não disse que não era um 996...

Apenas disse que não era nem um C2 nem um C4[;)]
Já estou a ver que é um 996.[;)]
Os Targa são muito bonitos.
É das poucas versões que gosto do 996.

Atenção que não estou a dizer que é o Targa.

O 996 foi aquele Porsche que não gostei quando saiu mas desde que perdi uns bons minutos a dar a volta ao carro ao olhar para ele em pormenor passei a gostar, e muito!

Depois gostaria de ler a review desse carro pelo Cobra, pessoa que têm um curriculum interessante no que toca a "drivers cars".

Agora também estou curioso[:D][:cool:]
Independentemente da opção, parabéns pela compra.

Por falar em Porsche, hoje fui ver com o meu pai um 911 Targa de 1977 em que o dono ponderava a troca por um SLK que temos.

Apesar da idade o carro ainda hoje tem umas linhas agradáveis e é um bom clássico.
Mas se algum dia comprarmos um 911 será algo mais recente... Gosto muito do 993, mas o 996 tem algumas vantagens relacionadas com o facto de ser mais recente e melhor adaptado para uma utilização mais frequente[;)]
Pelo preço que pedem pelos 993, acho que um 996 não é nada pior opção, se bem que o primeiro é sempre o último Porsche refrigerado a ar, um modelo mítico e mais raro, pois produziram-se menos (o 993 era até mais caro de fabricar do que o modelo seguinte). Por acaso é um carro que gosto bastante.

Mas o 996 para andar acaba por ser melhor em (quase) tudo: melhor eficiência, mais fácil de conduzir (ainda que neste aspecto há quem prefira os antigos), mais confortável e seguro, mais ergonómico, etc
Apesar de tudo, foi a evolução do 993...

Fico à espera de novidades[:cool:]

Last edited:
Um 993 não é ! mas é mais recente que um 964 e não é um 964, mas também não é um 996 :confused:

A ordem dos 911 é :

357-911-964-993-996-997

Talvez não seja um 911, ou então já há algum engano aí pelo meio.

De qualquer forma é um porsche e mesmo que fosse um 912, 914 ou 924 seria sempre um excelente momento de condução

Uma vez q o Cobra exclui o 996 e diz q é mais recente q o 964...por isso apontei o 993 :confused:

Em breve teremos a resposta.

[;)]

Last edited:
Back