Pois, o resultado da poll diz quase tudo acerca do problema que arranjei...
E isto já vem de à um mês a esta parte...
Comecei por pensar em algo novo, tipo Mégane RS, Golf VI GTI, mas na minha opinião para além do gozo, são um péssimo negócio, e eu até já tive hot-hatch, por isso pensei em algo mesmo desportivo...
Pelo meio ainda pensei num M5 E39, mas se o conteúdo é convincente, já a forma...
E depois cheguei a este ponto, o M3 E46...
Sempre gostei mesmo muito do carro pela forma como combina o carácter desportivo com a versatilidade, mas se temos outros carros cá em casa para esse fim...
Consultei um amigo, que ao falar-lhe no valor que podia dispender, disparou sem hesitar... 993...
Mas começar a pensar em Porsches é um grande problema... Isto porque (e falando sempre em carros com 2+2 pelo menos) a oferta é excelente, a carteira é que manda, porque em termos de desportivos têm sempre resposta para tudo...
E agora estou a ver 993 C2 ou talvez um velho sonho de poster da porta do quarto...
964 Turbo se o 3.6 está fora de hipót€s€ já o 3.3 parece que pode ser conseguido...
Ainda vou experimentar este E46 M3 para lhe dar uma hipótese, e depois o 993 e por último um dos meus monstros sagrados 964 Turbo...