Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

citação:Originalmente colocada por highlander

Pedi um Pajero 2.5 GLX; um Discovery 300 tdi; outro Terrano II ou Maverick...

O meu pai chegou a andar com um discovery e um pagero 2.5..

O pagero apesar de mal tratado pelo dono, estava impecal, super confortavel, mas aqueles consumos em AE assustavam mesmo, uma vez a caminho do alentejo fez 14..

O discovery era o 200tdi, dos primeiro a sair, e apesar de bem rodado, estava estimadinho, bastante mais economico, so o acesso aos lugares traseiros era complicado.. (era de 3 portas)

Se tivesse que escolher.. sem dúvida o pagero! Achei-o mais carro..

citação:Originalmente colocada por Real

Sabes que acho que vi esse carro (ou outro muito parecido) 2 vezes aqui perto da zona da boavista. Só que é sempre ao longe. Chamou-me à atenção pois o pára-choques é diferente dos normais...

é bem provável que seja esse. o tipo que o conduz tem um aspecto de "gajo-que-faz-de-martini-man"? então é ele.

andam a meter km na mula... e depois não vendem...

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Andas com azar men, mas eles estao a ir buscar chassis ao ferro velho, entao nunca mais se safam.
Porque é que eles nao levam o chassi a desempenar na maquina, ás vezes ficam melhor que novos, pois novos vem sempre com ligeirissimo empeno e na maquina conseguem corrigir isso.

já estou mais virado para a troca, honestamente...
até porque não vejo os gajos com muita vontade de começarem a montar o jipe de novo e não me apetece ficar sem jipe muito mais tempo...

fónix, pá...

citação:Originalmente colocada por bizarro

citação:Originalmente colocada por highlander

Pedi um Pajero 2.5 GLX; um Discovery 300 tdi; outro Terrano II ou Maverick...

O meu pai chegou a andar com um discovery e um pagero 2.5..

O pagero apesar de mal tratado pelo dono, estava impecal, super confortavel, mas aqueles consumos em AE assustavam mesmo, uma vez a caminho do alentejo fez 14..

O discovery era o 200tdi, dos primeiro a sair, e apesar de bem rodado, estava estimadinho, bastante mais economico, so o acesso aos lugares traseiros era complicado.. (era de 3 portas)

Se tivesse que escolher.. sem dúvida o pagero! Achei-o mais carro..

na minha humilde opinião, o Pajero tem algumas vantagens sobre o Disco; designadamente o Super-select; os bancos da frente com suspensão; ser um tudo.nada mais pequeno...

por outro lado o Disco é enorme por dentro; leva na boa a BTT sem necessidade de equipamento específico; os interiores são mais agradáveis... e é um LR...

vamos a ver, amigos; vamos a ver...

Ainda não percebi porque é que não te decides logo pelo range e andas a engonhar por ai.

Sim os japoneses são mais económicos, mais resistentes, mais bla bla bla... mas não é isso que tu queres, pois não?

Imagina quando tiveres no teu jipe (T2, mitsu, nissan,...) e num sinal vermelho parar ao teu lado um range classic todo pipi? Não te vais arrepender?

Pensa nisso! Afinal é apenas dinheiro e são estas pequenas coisas que nós levamos e que guardamos na memória.

Ora aqui vai uma coisinha para te aguçar o apetite ;)

81b.jpg

Á venda na AFN por uma pequena fortuna. Sou mesmo mau, não sou? :D

citação:Originalmente colocada por luislanca

Ainda não percebi porque é que não te decides logo pelo range e andas a engonhar por ai.

Sim os japoneses são mais económicos, mais resistentes, mais bla bla bla... mas não é isso que tu queres, pois não?

Imagina quando tiveres no teu jipe (T2, mitsu, nissan,...) e num sinal vermelho parar ao teu lado um range classic todo pipi? Não te vais arrepender?

Pensa nisso! Afinal é apenas dinheiro e são estas pequenas coisas que nós levamos e que guardamos na memória.

Ora aqui vai uma coisinha para te aguçar o apetite ;)

81b.jpg

Á venda na AFN por uma pequena fortuna. Sou mesmo mau, não sou? :D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

tu e o MGomes... deixem-se estar, deixem...

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por luislanca

É o que penso. Se tivesse nos teus sapatos não pensava duas vezes.

é isso, mas no caso presente vou ficar um pouco "condicionado" pelos modelos que o gajo do stand me arranjar... das duas três: ou espero que apareça um RR ( e até nem é o classic; é o 200TDI de 3p...), ou se quiser continuar a dar as minhas escapadelas ao mato, aproveitando os dias bons, compro outra coisa qualquer... Hipóteses a considerar são, como disse, outro T-II ou Mav; Pajero (2.5 apenas); Monterey; Disco... duvido que apareça "já ali ao virar da esquina" um RR 200TDI em bom estado...
pá, estou cool e aguardo. amanhã vou ensaiar o Mafarrico e o Galloper...

citação:Originalmente colocada por Real

Colocou-se a hipótese de eles te devolverem o dinheiro ou nem por isso?

não; não cheguei a falar disso...
... mas se comprar, compro a eles... vamos que o próx está com algum defeito e o vendedor me manda bugiar? duma coisa tenho a certeza, estou bem mais alerta para estas situações..

"Colocou-se a hipótese de eles te devolverem o dinheiro ou nem por isso?"

Por acaso até era uma hipótese bem pensada. Digo isto porque por toda esta thread tenho lido rasgados elogios à honestidade das pessoas em causa, e até acredito que o sejam, mas a verdade é que o problema teima em não se resolver e parece estar a perpetuar-se no tempo... Convenhamos que não é o mesmo que comprar uma aparelhagem e ela se estragar e ficarmos sem ela durante uma porrada de tempo a arranjar e nós privados dela. mas pronto, cada um tem a paciência que tem e tu highlander estás de parabéns porque tens mesmo muita!!!!!

Voltar
Superior