Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

citação:Originalmente colocada por sitefixe

o 2.5 tambem tem super select, o GLX e GLS, certo? ou mesmo a transmissão é mais robusta nos 2.8 ?

penso eu de que...

o super select é comum tanto ao "dois-e-meio" como ao 2800. a diferença é que o 2.8 tem o diferencial central e traseiro bloqueável; o 2.45 apenas bloqueia o central.

EDIT: ou será o nível de equipamento "GLS" que tem estes extras? é que já vi um 2.8 longo e não me parecia ter bloquieo traseiro, por ser um GLX

[8)]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

highlander compra mas é um RR e deixa de lado esses xarutos de olhos em bico. lol

hei, tu que entraste no pc do Terrano II, liberta-o!! não se deve entrar no pc das pessoas e escrever coisas que elas não pensam!

vá, mete aí o Alex

[}:)][}:)][}:)]

highlander compra mas é um RR e deixa de lado esses xarutos de olhos em bico. lol

ah malvados que ja conseguiram hackar o forum do AHO..

ó Alexandre tu nao deixes os miudos de volta do teu PC que so dizem disparates !!!!

Quem é que escreveu isto ????? :(:(:(:(:(:(

RR ?? [|)] ?? [8][8] venham de lá as jóias japonesas . Japon Rulez [:X]

Fogo quem é que crackou o meu pc [:0][:0][:0] ?

Isto é caso de policia [xx(]. Eu não disse aquilo [}:)]

Nissan 4ever

citação:Originalmente colocada por highlander

o 2.5 tambem tem super select, o GLX e GLS, certo? ou mesmo a transmissão é mais robusta nos 2.8 ?

penso eu de que...

o super select é comum tanto ao "dois-e-meio" como ao 2800. a diferença é que o 2.8 tem o diferencial central e traseiro bloqueável; o 2.45 apenas bloqueia o central.

EDIT: ou será o nível de equipamento "GLS" que tem estes extras? é que já vi um 2.8 longo e não me parecia ter bloquieo traseiro, por ser um GLX

[8)]

nop...super select só 2.8;)

2.5 é = ao terranoII

Quem é que escreveu isto ????? :(:(:(:(:(:(

RR ?? [|)] ?? [8][8] venham de lá as jóias japonesas . Japon Rulez [:X]

Fogo quem é que crackou o meu pc [:0][:0][:0] ?

Isto é caso de policia [xx(]. Eu não disse aquilo [}:)]

Nissan 4ever

Tenho que me por a pau para nao aparecer ofensas do genero no meu user [}:)]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Tenho que me por a pau para nao aparecer ofensas do genero no meu user [}:)]

epá.. mete ai uma firewall das boas e tal.. que isto ultimamente anda esquisito.. hehehe

aliás e actualiza o antivirus que anda au uma praga grande do Trojan_LandRover que anda a infectar muita malta.. já o fpniva apanhou disso no pc dele ao que parece..

citação:Originalmente colocada por bigalx

penso eu de que...

[8)]

nop...super select só 2.8;)

2.5 é = ao terranoII

bigalx, descobri lá em casa um catálogo do Pajero, nacional, versão 1993; edição especial para o "Salão Nacional do Veículo Utilitário"
e diz o seguinte: Super Select para o 2.5 GLX; o 2.5 GL não tinha esta spec nem os cubos automáticos... nem AC; nem bancos amortecidos...

... por falar nisso, vou digitalizar o catálogo e colocar aqui... não tem fotos, mas tem as specs dos ( então recentes em Portugal) 2.5 GL e 2.5 GLX, bem como um esquema explicativo do Super - Select.

Pois.. eu tambem tinha a sensação de que os 2.5 só o GL é que nao tinha super select..

aliás.. estes eram os modelos base com jantes em chapa, depois o GLX tinha JLL de serie e o GLS que começou depois tambem a ser montado cá tinha as abas largas, mas dos nacionais começou só por ser o GL e GLX em 1993, os primeiros foram com matriculas BR prai..

Pois.. eu tambem tinha a sensação de que os 2.5 só o GL é que nao tinha super select..

aliás.. estes eram os modelos base com jantes em chapa, depois o GLX tinha JLL de serie e o GLS que começou depois tambem a ser montado cá tinha as abas largas, mas dos nacionais começou só por ser o GL e GLX em 1993, os primeiros foram com matriculas BR prai..

nem mais. aliás, os Pajero disponibilizados à imprensa eram todos "BR", como se pode ver no ensaio da "Automotor" de Maio(?) 93 e do "Autohoje Catálogo" do mesmo ano.

de facto, o GL não tinha o "triple meter" ( altímetro, inclinómetro e termómetro interior / exterior); os cubos eram manuais, as jantes eram as de chapa com seis braços; não tinha bancos amortecidos nem A/C e mais uma série de extrasitos... o GLX vendido pela rede oficial foi o topo de gama até Setembro / Outubro de 1994 quando saíram as versões 2.8 GLS em PT.
mas o mercado de importados "debitava" um número considerável de Pajeros "redondos": havia um famoso GLS 3.0 V6 de matrícula "AE" ( 92, portanto) que circulava muito em Gaia; Miramar... que será feito deste? era verde e tinha o logo "RALLIART" debaixo dos vidros traseiros...

O primeiro Pajero que vi dos redondos em Portugal era um AB.. importado novo..

GLS pois claro.

Desses tempos gostava de apanhar era uma L200 Club Cab TD

pelos vistos as revistas que liamos era mais ou menos as mesmas..

citação:Originalmente colocada por madseat

Dessa altura uma que eu curtia muito era a Nissan pick up Forester!

Lembram-se desta?

claro! e as seguintes; "Country" I, II e III... belos porcos bravos!

A pickup Country foi a primeira a sair assim tipo " serie especial "

Depois houve Contry II, estas primeiras eram king Cab, depois a forester foi em cabine dupla..

A L200 Club Cab TD era o motor de 99 cv TD do pajero 2.5 cubos automaticos e autoblocante atras, de resto era uma simples L200 cabine extra de caixa em chapa.. muito boa para o POOOWERSLIIIIDEEE

hehehe

O primeiro Pajero que vi dos redondos em Portugal era um AB.. importado novo..

GLS pois claro.

Desses tempos gostava de apanhar era uma L200 Club Cab TD

pelos vistos as revistas que liamos era mais ou menos as mesmas..

parece que sim ;) bom gosto, claro!

agora adivinha quem tem a colecção completa da Turbo desde o nr 1?

(não sou eu, mas sim um grande amigo meu que me deixa deliciar-me com aquelas pérolas... e sim, sitefixe, li e reli os ensaios ao Volvo 760 GLE em '83; ao 480Turbo em 1988... que máquinas, pá...[B)][B)][B)]) essas revistas são um marco para quem gosta de carros. ofereci-lhe 40 contos pelos 15 volumes ( 81 a 96 ) mas ele nem por 100 contos as vende... magano duma figa!! vá lá que as empresta "graciosamente" - de vez em quando lá tenho que lhe pagar uma Francesa-pequenina :D:D

...vá lá que as empresta "graciosamente" - de vez em quando lá tenho que lhe pagar uma Francesa-pequenina :D:D

é pequenina mas maior de idade, certo? senão sabes que tens as autoridades á perna..

Desculpa lá mas não resisti..

O portugues é tramado..

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior