Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

citação:Originalmente colocada por highlander

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Ke galderia fogo! Ta embruxado manda-o de véla e compra lá mas e um Lopes Racing 200 ke pelo menos as caixas dão o berro mas andas com uma coisa ke gostas pleno de carisma e espirito! hehehehehe

eh Miguel, obrigado pela força... de facto, um gajo anda às aranhas... como eu já disse, devia ter comprado um VM todo coçado por meia dúzia de patacos e te-lo recuperado até ao osso... ficava pelo mesmo preço que este me está ( com os extras e reparações já passou alegremente os 7500€ e ainda não sei se acaba aqui... ) e tinha um jipe com história; não um sub-produto desenvolvido para tirar a fábrica da Motoribérica da falência...

[}:)]

Tu precisas mesmo de um RR!

E porque é que tiraste ?

Um terrano vendido peça a peça, deve valer bem mais....

citação:Originalmente colocada por salprata

O que fizeste ao mata-vacas ? Repito, adora que o meu fosse dessa cor

o mata-vacas ainda está desmontado... não sei o que tenho pela frente; se tenho que vender a galdéria com os extras ou sem os extras... [8)]

E porque é que tiraste ?

Um terrano vendido peça a peça, deve valer bem mais....

O que fizeste ao mata-vacas ? Repito, adora que o meu fosse dessa cor

o mata-vacas ainda está desmontado... não sei o que tenho pela frente; se tenho que vender a galdéria com os extras ou sem os extras... [8)]

tirei para pintar, apenas... ela é preta e estava descascada, onde aparecia o metal por baixo. mandei "aparelhar" e pintar, ainda me custou umas notas...

Realmente, chato a falta de sorte...

Dentro das tuas possibilidades, compra um jipe mais recente, eu diria japonês mas pronto

Realmente, chato a falta de sorte...

1Dentro das tuas possibilidades, compra um 2jipe mais recente, eu diria japonês mas pronto

1 - as possibilidades estão murchas... como se diz acima de Aveiro, "teso que nem um virote":D
2 - pois, eu andava a ver Patrol's de 1989 / 1990 e comprei um T-II de 1994 a pensar que era melhor comprar uma cena mais moderna e fodisquei-me LARGO

:D:D

carros com mais anos, vão á inspecção todos os anos, pagam mais seguro... são mais baratos mas depois sai mais caro

Parafraseando o outro:

"Eles não sabem, nem sonham... Que o sonho (neste caso um Range) comanda a vida"

:D

carros com mais anos, vão á inspecção todos os anos, pagam mais seguro... são mais baratos mas depois sai mais caro

neste caso não, o atractivo de eu procurar um Range Rover de 1991 ou 1992 é a possibilidade de fazer um seguro de pré-clássico... ou seja; cerca de 75€ por ano...

;)

echhheee, mas isso cá PT, ou aí ?

neste caso não, o atractivo de eu procurar um Range Rover de 1991 ou 1992 é a possibilidade de fazer um seguro de pré-clássico... ou seja; cerca de 75€ por ano...

;)

;)

Qual é o procedimento?

Não tens de solicitar homolgação ao CPAA? O carro não tem de estar sujeito a uma vistoria?

Para homolgação de um clássico já tenho os papeis em casa, agora isso dos pré-clássicos desconheço.

echhheee, mas isso cá PT, ou aí ?

;)

ehhhh... eu estou em PT! as "Virgin Islands" são só para a piada!

isso do pré clássico é através do ACP... sou sócio e eles temuma política bastante simpática para segurar carros com mais de 15 anos.
podes saber mais em www.acp.pt, mas basicamente é tirar umas pics ao jipe, pedir uma ficha de homologação no ACP Clássicos e penso que mais nada... o dossier é submetido a uma comissão técnica de admissão e... zás...
seguro com ele!

citação:Originalmente colocada por Real

citação:Originalmente colocada por pmcb

HighLander, tens este aqui mesmo à tua medida. ;)

http://www.classificadospt.com/Anuncios/classifieds.php?a=2&b=30114

Boa sorte com esse vendedor. Estive para comprar esse Range em Fevereiro. Esperei mais de um mês para ir vê-lo e no fim, o gajo decidiu não vender. Na altura estava com 140.000 km e custava 9000 euros.

O homem tb tem (ou tinha) um VM que dizia nunca ir vender na vida. Uns dias depois, estava à venda.

Está em Aveiro. O dono é um gajo que tem uma empresa de eventos TT. Há uns tempos, foi fazer uma expedição por África , mas aquilo não correu muito bem e regressou antes de terminar.

É sempre bom saber destes "fulanos".

citação:Originalmente colocada por pmcb

HighLander, tens este aqui mesmo à tua medida. ;)

http://www.classificadospt.com/Anuncios/classifieds.php?a=2&b=30114

pas mal, mas prefiro sempre os três portas... esses sim, são os verdadeiros "Classic"!;)

Meu, manda a amante à vida, junta uns patacos e passas aqui pelo forum e compras isto. É só status, tens uma data de luzes no tablier um monte de butões "bué" de siglas, mas sabes que tens um British Lord. ;) :)

citação:Originalmente colocada por nunobomba

vendo land rover discovery TD5, 6/2000, em excelente estado, 1 dono, ac digital,4ve, fc, alarme, abs, tcs, je, estribos, kit 7 lugares, revisoes na marca, verde metalizado, pneus novos, 13750eur.
aceito troca..

cumprimentos

Gosto mais do vermelho, mas porque é que eu não consigo gostar destes modelos de jipes [8][8][8]

boa sorte
;)

este parece-me bem para o projecto de recuperação:

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p65713

ou este, mais avançado no restauro:

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p64244

era mais ou menos isto... só que em "Ardennes Green" :)

os gostos são mesmo assim, cara mia! olha se todos gostássemos do amarelo?! :D:);)

Gosto mais do vermelho, mas porque é que eu não consigo gostar destes modelos de jipes [8][8][8]

boa sorte
;)

este parece-me bem para o projecto de recuperação:

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p65713

ou este, mais avançado no restauro:

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p64244

era mais ou menos isto... só que em "Ardennes Green" :)

os gostos são mesmo assim, cara mia! olha se todos gostássemos do amarelo?! :D:);)

Pois é :D:D:D;)

Back