Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

s136.gif

Bem! para quem é so pode ser b)... caso contrario... era a pior facada para a legiao LR... um verdadeiro fa e seguidor ir para um japuna...[:p] Mas olha ja agora H)!!!! [8]

calma, já cheguei!! eu também trabalho, carago!!:D:D

pronto, cá vai:

COMPREI UM TERRANO II!

a besta em traços gerais:

Terrano II 2.7 td SLX

2663cc; 100cv

1994

118.000km (reais, espero...)

tem o bom do A/C que tão bem me sabe na canícula que se aproxima...

está completamente stock, excepção feita aos estribos, mata-vacas e faróis suplentes que o gajo traz.

e, é claro, uns pineus 235/70 R 16 que, cheira-me, vão valer-me um chumbo na IPO por não estarem averbados no livrete ( não vi ainda!)

que tal?

ao Terrano II:

lembras-te de eu dizer: "É pá, não gosto muito do Terrano; lembra-me o Daihatsu Terios"...

... mal eu sabia...

tinhas a mais completa das razões: o jipe é muito homogéneo; não tem a brutalidade do Patrol, tem umas linhas mais consensuais e modernas; parece-me igualmente robusto e, por ser o 2.7td pré-intercooler e afins, borrifou-se para a electrónica - que me aflige deveras nos carros actuais...

mais detalhes no post seguinte

eis como sucedeu:

fartei-me de ver TT's no últmo mês; desde o RR (VM...) até ao RAV 4 ( onde eu já ia...[:p]).

ontem, estava a ler o bom e velho JN e vejo o "Activ Motor" das Antas a vender o bicho. ( será que eles pagam a publicidade?!:D:D)

daí ao test-drive foi um salto (impecável, a pessoa que me atendeu) e passou-se à negociação no pós-almoço.

Vou trazer o rapaz com um ano de garantia; revisão feita, patati patatá...

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Bem! para quem é so pode ser b)... caso contrario... era a pior facada para a legiao LR... um verdadeiro fa e seguidor ir para um japuna...[:p] Mas olha ja agora H)!!!! [8]

:D:D:D

"HIGHLANDER, o traidor"

nunca! o RR tem o lugar cativo! e este é apenas o primeiro dos meus jipes ;)

Back