Hilux, D-Max ou L200 ???

Evolution6

New member
Viva!
Estamos em vias de comprar uma pequena chassis cabina de 2/3 lugares para a empresa, para substituir a velha e cansada Bedford brava de 1990.

Estamos neste momento inclinados para a Isuzu D-max de 136 cv, tanto que a Bedford não deixa de ser uma Isuzu.

No entanto também ponderamos a Toyota hilux d4d ou a Mitsubishi L200.

Quem já passou por esta situação que opinião me pode dar acerca dos modelos em questão ?

Viva!
Estamos em vias de comprar uma pequena chassis cabina de 2/3 lugares para a empresa, para substituir a velha e cansada Bedford brava de 1990.

Estamos neste momento inclinados para a Isuzu D-max de 136 cv, tanto que a Bedford não deixa de ser uma Isuzu.

No entanto também ponderamos a Toyota hilux d4d ou a Mitsubishi L200.

Quem já passou por esta situação que opinião me pode dar acerca dos modelos em questão ?

Izusu, para mim tem aqueles motores de guerra ^^ é mais barata. Agora ñ sei em q ponto é q a carrinha vai servir.
E entre a L200 e a Hilux preferia a L200, e agora ainda consegues ir buscar dessas sem IA ou IVA =X

Izusu, para mim tem aqueles motores de guerra ^^ é mais barata. Agora ñ sei em q ponto é q a carrinha vai servir.
E entre a L200 e a Hilux preferia a L200, e agora ainda consegues ir buscar dessas sem IA ou IVA =X

Sem Ia ou Iva ???

Em principio vamos entregar a velha para abate, o abatimento no IA é de 1250 euros, e se não nos derem mais que isso por ela vai mesmo para abate.

Expressei-me mal, estava a falar da L200, que tem 1 promoção que a carrinha era vendida sem IA ou IVA, mas sem carro a troca, só mesmo na compra da carrinha.

E quando digo duro, nem vos passa pela cabeça a vida desse carro...
No mesmo dia chega a ter 3 e 4 condutores diferentes, sempre a botar brita...[:cool:]
Talvez seja trocado a curo prazo por outro 4x4 cabine dupla, mas sei que é impossivel conseguir um carro com a durabilidade de resistencia deste.

Voltar
Superior