O problema é que o que recebo dá para isso, mas não desconto :sh) , daí o meu banco não assumir nada, talvez espere 1 ano e arranje-o na altura, passa sempre por ir á alemanha buscar um S, mas não o legalizar (arranja-se por 12mil) e utilizá-lo como doador de orgãos, a parte mecânica nada teve, mas só daqui a 1 ano ou mais [s)] ...
Os últimos 6 anos descontei e forte, tudo entrava nas contas, como nem crédito habitação tenho, pimba o IRS de 2000 euros ia para o estado, todos os anos [] , somente não desconto á 1 mês e sou "cruxificado", apenas estarei uns tempinhos assim, sei muito bem os riscos, ahhh e em 6 anos nem 1 dia de baixa meti apr
...
Grande avaria...
Cá desde lado quase 40 anos de idade, 22 de trabalho ininterrupto = 22 de descontos ininterruptos....
Baixa ? Meti o ano passado 10 dias graças a uma pneumonia.
É só fenómenos .....
Depois queixam-se de merd@ de País em que vivem e que os carros no estrangeiro são mais baratos ....
Claro se contribuem para a merd@ o que é que querem ..... merd@ não ?
Agradeço respeito, [] ...
aprapr
apr
apr
apr
apr
apr
É uma situação complicada...Sem descontos, o que é tristemente típico deste país em que muitas entidades patronais preferem "poupar" também nestes itens...O problema é que o que recebo dá para isso, mas não desconto :sh) , daí o meu banco não assumir nada, talvez espere 1 ano e arranje-o na altura, passa sempre por ir á alemanha buscar um S, mas não o legalizar (arranja-se por 12mil) e utilizá-lo como doador de orgãos, a parte mecânica nada teve, mas só daqui a 1 ano ou mais [s)] ...
Não precisas de te irritar... [Arrrrr...já o disse atrás que JÁ NÃO TRABALHO, CONTENTES [] ...