hiunday coupe

ola a todos, gostaria de saber a vossa opinião acerca do hyundai coupe de 1997. Encontrei um já a GPL com 80.000 kilometros por 5900 euros.
Sei que o carro tem quase 10 anos mas mesmo assim, gostaria de saber as vossas opiniões acerca deste modelo, e se souberem de alternativas viaveis tambem gostaria que podessem comentar.
Obrigado desde já pela ajuda.

segundo o k me disseram é o 1.6 de 90 cavalos.
Ar condicionado, Airbag condutor, Jantes de liga leve, Fecho centralizado, Retrovisores eléctricos, Faróis Nevoeiro, Direcção assistida, Vidros eléctricos dianteiros, Rádio e cassete, Tecto de abrir eléctrico.

segundo o k me disseram é o 1.6 de 90 cavalos.
Ar condicionado, Airbag condutor, Jantes de liga leve, Fecho centralizado, Retrovisores eléctricos, Faróis Nevoeiro, Direcção assistida, Vidros eléctricos dianteiros, Rádio e cassete, Tecto de abrir eléctrico.

Um amigo meu tem um 1.6 tb de 1997,com aproximadamente 180000Km. O carro é bastante confortável, embora os lugares de trás n sejam os melhores para quem, como eu, mede aproximadamente 1,80m (bates com a cabeça no tecto). Tirando isto, o carro anda bem, tem força e é bom e fácil de se conduzir.

so uma correcçao , o 1.6 16v tem 116cv e nao 90cv como referistes, eu ja tive um de 1998 vendi por 5000 mil euros , tive o carro durante 3 anos , so tinha um defeito consumos elevados para um 1.6 de resto tem uma mecanica muito fiavel, pelo menos o meu tinha, e uma boa conduçao. Qualquer coisa que te possa ajudar, pergunta.

citação:Originalmente colocada por alfa_power

ja agora e a nivel de fiabilidade, com esses 180000 km. ja teve algum problema de maior com o carro?
Desculpa, queria ter-te falado disso, mas esqueci-me do escrever no post. O carro foi para as mãos dele com + ou - 60000Km. Nunca lhe deu qualquer tipo de problema, excepto agora, q se tem queixado da embraiagem que patina.

Voltar
Superior