Hoje aconteceu-me algo muito estranho...

R4E

New member
É verdade, e foi mesmo agora... vou passar a explicar:

Tenho uma camera digital Mustek, e tinha tirado umas fotos a umas cenas, e agor aia para passar para o pc e aquilo abre-me a pasta do windows, normal, onde está uma pasta de nome "DCIM" e depois dentro dessa tem uma com o nome "100Media" onde estão as fotos, até aqui tudo normal.

O estranho foi quando abri o directoria da camera, onde está a primeira pasta, DCIM, está uma foto no directorio da camera, nem estava no sitio certo duma míuda... eu fiquei assim meio WTF, e como a cam veio de fabrica, pensei que fosse alguma camera reparada doutro cliente e viesse la a foto, mas se ainda ontem tinha tirado fotos e não estava lá nada! a foto é esta:

(Imagem removida para protejer a identidade da criança)

Pelo nome do ficheiro a foto nem foi tirada por esta camera, pois costuma ficar sempre IMG001, IMG002 e por aí adiante, e esta não tinha o nome de "CAKTKDKF"...[8)]

Estranho...

EDIT: Resolvido, deram-me um cartão de memoria e eu nem me lembrei, o mais provavel é ter vindo daí a foto!

Oh não, tu não fizeste forward de um e-mail qualquer para todos os teus amigos e agora essa miúda veio assombrar-te!

eu ca avisava a policia ou tentava saber mesmo se essa camera ja foi de alguem. de certeza k mais ningm tirou fotos dessa camera sem saberes?

citação:Originalmente colocada por hc80

eu ca avisava a policia ou tentava saber mesmo se essa camera ja foi de alguem. de certeza k mais ningm tirou fotos dessa camera sem saberes?

não! é assim, eu tinha uma camera igual, avariou, foi á fabrica deram-me esta, nova, eu vi não tinha cá nada disto, metia no carro para tirar umas fotos a 4L, mas como o pintor não estava lá, não tirei e ficou no carro até a bocado que a fui buscar para tirar umas fotos ao PC, tirei as fotos, quando vou para a as ver, deparo-me com isto[8)]

citação:Originalmente colocada por pamaro

Oh não, tu não fizeste forward de um e-mail qualquer para todos os teus amigos e agora essa miúda veio assombrar-te!

se fosse por causa disso já tinha morrido muitas vezes, já tinha sido esfaqueado muitas vezes, já tinha tido muitas visitas de míudas e míudos mortos durante a noite e tal... [}:)]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Essa foto foi tirada com uam CAMARA PANASONIC DMC-X2

Não estaria em algum cartão de memória que tenha vindo de outra máquina??

está tudo dito... deram-me um cartão de memoria de 16Mb no F.D.S.!

cabeça a minha...[8)]

citação:Originalmente colocada por R4E

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Essa foto foi tirada com uam CAMARA PANASONIC DMC-X2

Não estaria em algum cartão de memória que tenha vindo de outra máquina??

está tudo dito... deram-me um cartão de memoria de 16Mb no F.D.S.!

cabeça a minha...[8)]

Cabeçinha pensadora...

Nem o avatar te safa.

Voltar
Superior