Hoje coloquei 35eur de gasolina espanhola!

jmralves

New member
Yep, infelizmente o depósito estave longe de estar vazio.

Preço por litro 1,03eur [8)]

Se e memória não me falha, foi uma poupança de 30cêntimos por litro.

Para a minha carteira não foi mau, para o estado espanhol também não, infelizmente o Sócrates chuchou no dedo e o nosso país perdeu mais 35 eur para Espanha :(

Pena tenho eu te só poder ir a Espanha quando vou ao Algarve.

Gostava que vissem, a BP em Ayamonte repleta de carros portugueses, não vi um único carro espanhol, só lá estava uma mota espanhola.

Alves

pois isso ja e o normal...a bolsa dos portugueses parece ser mais recheada que a dos espanhois cumps

se eu fosse ai de tavira ou tivesse ai casa nem que fosse po verão sempre que tivesse ai por baixo ia sempre a espanha

Passo por essa bomba quase todos os dias e ainda esta manha passei lá e realmente ao fim de semana é incrivel a quantidade de carros portugas que lá estão.

Eu tenho casa de verão a 20km de ayamonte e só me apetece chorar por saber que o depósito do carro só leva 45 litros... :(

eu meto todas as semanas em Espanha, na fronteira com Chaves. O litro custa 1,10€, e a Gforce s chumbo custa 1,20€. Esta semana meti a última, pk tenho a usado e noto diferença no consumo!

Só 1 aparte: a gasolina k meto é GALP, ou seja portuguesa, a menor custo k ca...enfim...obrigado Socrates!

citação:Originalmente colocada por André

citação:Originalmente colocada por R4E

atestas-te com 35€?[:0]

De certeza que não. A intoxicação alimentar já o teria levado para a cova, de certezinha...

:D

mauzinho. Erro (demasiadamente) comum...

Eu também vou a espanha meter gasolina e mts tugas estão a ter problemas por isso, pelo menos aqui na zona, porque a gasolina é muito mais fraca e nota-se bem no andamento do carro bem como de manhã ao por ao trabalhar os carros têm mais dificuldade e por vezes nem pegam à segunda!

A ultima vez que fui atestar a Ayamonte, tanto na Bp como na Galp estavam filas interminaveis, a minha sorte foi ter descoberto outra bomba que fica meio escondida e nao tinha quase ninguem.

À saída de Ayamonte para Huelva (pela nacional) há um posto de abastecimento de côr verde, do lado esquerdo da estrada (sentido Ayamonte - Huelva) onde ainda é mais barato! ;)

e na fronteira nem sequer é onde é mais barato! no verao do ano passado cheguei a meter gasolina em espanha ainda na casa dos 0,90€

Por isso e por outras coisas mais a Espanha está anos luz há frente da nossa economia!
Aqui as unicas medidas que se tomam e sempre tomaram para combater os defices é o aumento dos impostos (em especial os dos transportes)! Para isso é preciso ser Engenheiro ou Doutor ?

Edit:

Se o povo não fizesse só ajuntamentos qdo Portugal joga e ganha, secalhar nós ganhavamos mais com isso!!!

citação:Originalmente colocada por André

citação:Originalmente colocada por R4E

atestas-te com 35€?[:0]

De certeza que não. A intoxicação alimentar já o teria levado para a cova, de certezinha...

LOL... se fosse em moedas, ainda era capaz de as "mandar fora" em rolinhos, :D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Gugul

Se o povo não fizesse só ajuntamentos qdo Portugal joga e ganha, secalhar nós ganhavamos mais com isso!!!

Ora nem mais.... É um povo que só se une para festas... para o que deve ser nunca.... Por isso é que portugal teve o mundo na mão e agora não tem nada e pouco há-de faltar para ser o mais pobre da europa. Com sorte pode ser que os nossos amigos espanhóis nos adoptem [|)]

Eu também estive lá. É realmente vergonhoso para Portugal. Ou melhor, nós é que somos vergonhosos.

Back