[Crime] Hoje é o dia do canhoto

Também me ri com o [Crime] antes do nome do tópico... [:D]

Não vejo é a necessidade de haver o dia do canhoto, conheço quase tantos canhotos como destros... :sh) E sou destro.

Só por causa disso amanhã é o dia do destro! Vamos decretar!

Mais um aqui.

Viva o dia do canhoto e o dia em que deixaram de ostracizar os jovens alunos por "pegarem" no lápis e caneta com a mão esquerda. [:)]

Eu também sou.
Odeio as aberturas de microondas/frigoríficos.
Odeio o buraco da ignição do carro.
Odeio os telefones fixos que enrolam os cabos todos.
Odeio os botoes de ratos.

Mas adoro ser diferente!

Mais um canhoto aqui!

Quando alguma coisa corre mal digo sempre que aquele objecto é para destros e como tal não me ajeito!! [:)]

Tou a brincar... mas já convenci uma "loira" que estava a perder às cartas porque eram para destros. As dos canhotos eram ao contrário... [:D]

(apenas odeio tesouras, vá)

opá. na configuração da minha casa, o ferro para ser facilmente manobrado tem que ser com a mão direita (caso contrário fico de costas para a TV), isso faz com que a operação seja complexa.
Em alternativa, usando a mão esquerda, por vezes torço o cabo ou chego mesmo a passá-lo.

... questíunculas.

Presente!

Já falaram aí de algumas dificuldades, acrescento algumas coisas:

- disposição dos botões laterais do telemóvel
- caixas multibanco
- tesouras

opá. na configuração da minha casa, o ferro para ser facilmente manobrado tem que ser com a mão direita (caso contrário fico de costas para a TV), isso faz com que a operação seja complexa.
Em alternativa, usando a mão esquerda, por vezes torço o cabo ou chego mesmo a passá-lo.

... questíunculas.

Ah, ok [:D]

No meu caso, como meto a tábua no meio da sala, posso colocar como quero [:p][:p][:p]

PS: Ainda ninguém falou do passar a mão por cima do que se escreveu?

Voltar
Superior