Hoje estou feliz

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Não sei o que se passou mas fico feliz por estar tudo bem contigo e te sentires feliz;)

Ps: Pena a alegria so durar ate as 21.30:P ;)

O que acontece depois das 21h30? Transforma-se em abóbora?

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

Epá...então somos 2 que estamos felizes hoje!

Fiz hoje o terceiro exame que me faltava para acabar o curso (sim, deixei 3 cadeiras para Setembro e sim, só saí de lá depois do prof me corrigir o exame). Agora só me falta defender o projecto (com isto posso eu bem) e temos mais um Engenheiro...

A mim ainda me faltam 4 cadeiras, e conclusão de um trabalho e projecto final :( Queria ver se arrumava tudo até Abril!!!

citação:Originalmente colocada por ClioII

Não sei o que se passou mas fico feliz por estar tudo bem contigo e te sentires feliz;)

Ele sabe...[:p]

OK!

Já cá não está quem perguntou! ;)

citação:Originalmente colocada por rum

citação:Originalmente colocada por necos

PS- Peço desculpa aos moderadores pela abertura deste tópico um bocado sem nexo[8)]

É pá, desde que haja sexo, esquece lá o nexo...

citação:Originalmente colocada por ClioII

Ainda me estou a rir destas duas :D

Este forum é um complemento saudável para a nossa vida.

Permite informarmo-nos, discutirmos, divagarmos, enfim... ler e escrever aquilo de que realmente gostamos!

Cumps

Fico feliz por você.

Comigo é assim também. Um dia estou péssimo, no outro parece que nada ocorreu e acordo com um sorriso de orelha-a-orelha. Estes dias são ótimos, qb!

Hoje mesmo, dormi super-bem, acordei idem, e espero que passe todo o dia assim.

Felicitá!

Edit: um pouco do ponto de vista psiquiátrico: muitos de nós (incluído eu) sofremos de DISTIMIA (estado depressivo crônico, normalmente atípico e dissimulado através do mau humor, chatice, birra, implicância, desânimo, irritabilidade, de mal com a vida, etc. Esses estados depressivos crônicos, apesar de universalmente reconhecidos, têm seus sintomas e sua classificação ainda muito confusos e algo discordantes entre as várias tendências). Um dia estamos alegres, outros nem tanto. Mas devido à carga de stress que estamos sujeitos no dia-a-dia, não é de se admirar! ;)

Peço desculpa não ter "postado" mais...mas estive o fim-de-semana todo fora[:X][:X][:X]

Quero agradecer todos os comentários do pessoal, que como sempre, nos maus momentos estão cá....e esquecemos as divergências.....e é isso que faz deste fórum...um Forum Especial;)

Muito obrigado a todos e um Abração enorme:)

PS- Ricardohdi aquilo que aconteceu é tão bom que eu estou-me borrifando para o Benfica;).......mas amanhã estou lá:D

citação:Originalmente colocada por necos

Peço desculpa não ter "postado" mais...mas estive o fim-de-semana todo fora[:X][:X][:X]

Quero agradecer todos os comentários do pessoal, que como sempre, nos maus momentos estão cá....e esquecemos as divergências.....e é isso que faz deste fórum...um Forum Especial;)

Muito obrigado a todos e um Abração enorme:)

PS- Ricardohdi aquilo que aconteceu é tão bom que eu estou-me borrifando para o Benfica;).......mas amanhã estou lá:D

E que ganhe amanhã;), e o meu clube na quarta:)

Voltar
Superior