Hoje eu conduzi...

eu depois posto umas experiências com carros mais terrenos, não te preocupes. quanto à média, naquela noite nem sei bem, mas no geral foram cerca de 14 litros aqui em PT. era sempre a encher o depósito... [:D]

Hoje conduzi um Alfa Sprint Veloce 1.5
O meu novo menino :)

conta, conta!!! adoro esse modelo! [br:)]

Z

Hoje conduzi um Alfa Sprint Veloce 1.5
O meu novo menino :)

Também acho que, tendo em conta a qualidade das fotos que costumas colocar, o mínimo que se pode exigir, são algumas fotos desse Sprint![:D][;)]

Foi à "custa" de um carro desses (que era do irmão de um amigo meu), que, quando eu ainda era miúdo, comecei a gostar de carros, e, especialmente, de Alfa's!![br:)]

Espero que seja vermelhinho!![;)]

Bom, este nao conduzi, simplesmente andei a pendura.

Quando vi o carro em questao, fiquei na espectativa que pelo preço existisse realmente ali uma diferenciaçao enorme para os outros carros de segmentos mais baixos.

Vou ter em linha de comparaçao uma A4 S-Line de 2007.

Motor é quase igual. Nao encanta, mas tambem nao compromete.

Conforto? Um bocadito mais espaçoso que um A4.

Insonorizaçao? Igual a A4.

Comportamento em estrada? Idem. Um carro deste segmento deveria absorver bastante melhor as irregularidades das estradas. Uma pequena lomba em AE sente se da mesma forma que se sente num A4 ou A3.

Equipamento interior? Ainda hoje andei numa Touran de 2013, que tem quase o mesmo equipamento do A6.

Veredicto Final? Uma desilusao para mim. [8b]

Foi pintada à posteriori. As Felicia Fun só saíram amarelas ou, mais tarde, cinza com aplicações amarelas.

Eu até hoej só tinha visto em amarelo e todas a gasolina.
Mas segundo o Metal também sairam em preto e cinza,sendo que não tenho razões para duvidar.

Em tempos cheguei a ver uma em preto,mas sabia que essa tinha sido pintada,já que originalmente era amarela.

Com esta foto matei "2 coelhos",vi em preto e uma a diesel.[:D]

Esta tarde fui dar um passeio ao volante de uma Peugeot 307 SW 1.4 Hdi de 2003 e de 70 cvs.
Foi uma enorme desilusão,já há muito tempo que não andava numa "arrastadeira" tão grande.:sh)

Não tive oportunidade de tirar fotos porque deixei a maquina em casa,mas como Sexta-Feira terei o "desprazer" de a voltar a conduzir tirarei fotos.

Tenho andado um pouco preguiçoso e por isso não tenho actualizado este tópico.

Nas últimas 2 semanas conduzi (e tirei fotos) aos seguintes veículos:

Ford Transit 9 lugares de 1997
Peugeot 307 SW 1.4 Hdi 70 cv de 2003
Rover 45 Connoisseur 1.4 16v 105 cv de 2002
Fiat Seicento 1.1 54 cv de 2000

Assim que tiver um bocado de tempo deixarei as fotos e a minha opinião sobre os veículos em causa.

Na semana passada conduzi um bmw 330 xi de 2004, uma verdadeira maquina[br:)][br:)][br:)]
Têm uma aderência incrível á estrada (jante 18) , curva muito bém mesmo, também podera tem tracção integral.
Sempre tive uma grande adversão a caixas auto, mas depois de ter experimentado gostei bastante.
A nível de conforto para o condutor, achei excelente, já como passageiro achei os bancos demasiado duros.
Esta é a minha opinião do carro, mas eu também venho habituado a um corsa b, por isso é normal que tenha parecido que conduzi um aviao [:)]

Back