Hoje eu vi ''Acidentes''!

Esta manhã mais uns momentos caóticos, tudo parado desde o Sr Roubado até ao Tunel do Grilo porque...2 mini furgões estavam enfaixados na...adivinhem lá...faixa da esquerda. Pneus gastos, cheirar rabos, costuma correr mal.
E já perdi a conta aos carros, alguns BONS carros, que ao arrancar patinam por todo o lado, tal é a qualidade dos pneus com que andam....

Já levei com esta situação no carro, e não foi nada agradável.

Até parei o carro, porque senti vários detritos a bater do lado direito e o carro abanou todo.

Faço ideia com um motociclo.

O aviso está lá, 3140 N247-5 - Google Maps​, mas na minha opinião, algo deveria ser feito, para que estas situações não acontecessem.

Descolagem de avião a jato atira motociclista ao chão em Tires - Portugal - Correio da Manhã (cmjornal.pt)

A estrada está a menos de 50 metros, do limite da pista e um avião em aceleração para descolar, provoca estas situações.​

A ver pelo sitio onde travou, se fosse devagar, batia na mesma.

Escolheu ir com os cornos na lua, ou no telemóvel, ou enfiados no traseiro. não estava a olhar para a frente, para o único sitio onde é obrigado a estar a olhar.

Qualquer gajo com uma pitada leve de consciencia, ao ver um carro com os 4 piscas na faixa do meio a andar devagar com outro ao mesmo ritmo na faixa da direita, abranda. A 100kmh, era só ir abrandando, nem precisava de travar forte. Com a visibilidade que há no local, à noite e com tanto stop bem visivel, até a 200 dava para ver que havia fila e evitar o acidente.

Bateu porque quis, escolheu bater, sabia que ia bater e sabia das possíveis consequências para os outros. é crime.

Quem ia nesse 406 deve ter ficado mais compacto também 😞
Hoje, mais uma manhã caótica em Lx. Sem chuva mas acidentes para todos os gostos e em todas as principais artérias....depois a malta admira-se que os prémios de seguro aumentam.

Hoje passei por um acidente mais ou menos violento.
A16 sentido Sintra Cascais - recta do Linhó (eu ia em sentido oposto). Começo a ver carros em ambas as bermas e um Toyota Corolla Cross (sem certezas) espetado na via mais à esquerda com a traseira totalmente esborrachada contra o pórtico, o único naquela zona toda. Só via peças por todo o lado. Nenhuma autoridade ou bombeiros tinham chegado ainda, estavam muitas pessoas de volta do carro, mas já havia uma fila enorme até às portagens de Mem Martins. Nada mais sei.

Imagem do FB

Last edited:
A16 sentido Sintra Cascais - recta do Linhó (eu ia em sentido oposto). Começo a ver carros em ambas as bermas e um Toyota Corolla Cross (sem certezas) espetado na via mais à esquerda com a traseira totalmente esborrachada contra o pórtico, o único naquela zona toda. Só via peças por todo o lado. Nenhuma autoridade ou bombeiros tinham chegado ainda, estavam muitas pessoas de volta do carro, mas já havia uma fila enorme até às portagens de Mem Martins. Nada mais sei.

Imagem do FB

isso é um bz4x

o dono provavelmente cansou-se da pessima escolha que fez no carro :sh)

Quem ia nesse 406 deve ter ficado mais compacto também 😞
Hoje, mais uma manhã caótica em Lx. Sem chuva mas acidentes para todos os gostos e em todas as principais artérias....depois a malta admira-se que os prémios de seguro aumentam.

Qual 406?

Aquilo é um 306 de 4 portas. [;)]

Imagem do FB

E um BZ4X.

Back