Hoje eu vi ''Acidentes''!

Mais uma valente batida na Estrada de Belas (aka estrada da vergonha) na passada Quarta, ao que tudo indica, um Fiesta a virar para a praceta onde se encontra a loja Cardoso e Maia em Belas, um Micra deu-lhe uma valente porrada na traseira. Se nao houvesse ali um rail, devido à queda do murro, e tendo em conta que o Micra acabou por bater no proprio rail, possivelmente tinhamos um caso mais grave de um carro caido ao rio Jamor que passa paralelamente à estrada.

Parece-me a tipica ultrapassagem forçada que muito gostam de fazer nesta zona, para este correu mal...

Se foi numa zona de risco contínuo então é mesmo culpa do BMW. Mas olha que quase ninguém facilita ultrapassagens, é normal ver 4, 5, 6 carros todos em filinha indiana e todos sem respeitar qualquer distância de segurança. Se ultrapassas um ou ultrapassas todos ou metes-te de novo na faixa com a confiança de que vão abrir espaço. É muito irritante por vezes, e um perigo

Pelas 12h30, transito todo parado no sentido Sintra - Lx do IC19 devido a acidente (sai para a CREL e não sei onde nem como). Logo de seguida, pelas 12h45, 206 bem batido de frente e capotado na CRIL (S/N), na famosa curva da Urmeira. Cerca de 1km mais á frente, um 207 bem batido de frente em sentido inverso, na também famosa curva do Vale do Forno.

Às 11h 30m já havia, estava parado na descida de Queluz de baixo e saí para ai.

Pelas 12h30, transito todo parado no sentido Sintra - Lx do IC19 devido a acidente (sai para a CREL e não sei onde nem como). Logo de seguida, pelas 12h45, 206 bem batido de frente e capotado na CRIL (S/N), na famosa curva da Urmeira. Cerca de 1km mais á frente, um 207 bem batido de frente em sentido inverso, na também famosa curva do Vale do Forno.

Vi também esse último acidente que referes, e reparei que uns metros à frente estava um camião parado cujo reboque tinha os faróis partidos. Esse 207 deve ter batido no camião e depois foi projetado contra o rail.

Mais uma valente batida na Estrada de Belas (aka estrada da vergonha) na passada Quarta, ao que tudo indica, um Fiesta a virar para a praceta onde se encontra a loja Cardoso e Maia em Belas, um Micra deu-lhe uma valente porrada na traseira. Se nao houvesse ali um rail, devido à queda do murro, e tendo em conta que o Micra acabou por bater no proprio rail, possivelmente tinhamos um caso mais grave de um carro caido ao rio Jamor que passa paralelamente à estrada.

Confirmo,eu seguia atrás do camião de transporte de carros,em direcção a Belas.
Cerca das 18h 25/35m

Confirmo,eu seguia atrás do camião de transporte de carros,em direcção a Belas.
Cerca das 18h 25/35m
Ainda estava lá a essa hora? Passei as 16.40 mais ou menos, deveriam de estar à espera da Polícia ainda. O Micra é que foi para a sucata.

Hoje parece que houve molhada da grossa na Ponte Vasco da Gama ao fim da tarde, pelo que ouvi dizer, meteu helicópetro de emergência médica e tudo.

Alguém sabe ao concreto o que se passou? [s)]

Sim é um colt dos "novos".
Descanse em paz, com 23 anos ainda tinha muita coisa para viver :(

Hoje por acaso para os lados da 2ºcircular não vi nada.

A saída da A12 para a A33 em direcção ao Montijo e/ou Alcochete é muito manhosa.

Admira-me é como não há mais...

Ainda estava lá a essa hora? Passei as 16.40 mais ou menos, deveriam de estar à espera da Polícia ainda. O Micra é que foi para a sucata.

Estavam,e ainda iam ficar,com toda a certeza que estavam na mesma posição em que ficaram a seguir à charutada,o Micra atrás uns bons 3/4 mts. e o Fiesta junto ao eixo da via,de esguelha.
Foram só 40 minutos para fazer a estrada de Belas.
Já lá estava a polícia municipal.

Mas que violência. :eek:

Passo aí com muita regularidade e questiono-me sobre como é possível haver um despiste aí, num dia como hoje, especialmente a originar vítimas mortais.
[s)]

Já vi tanta coisa na estrada, que nada me surpreende. Imagina o condutor ter um algum problema de saúde naquele instante e "apagar", uma discussão ao volante, um pneu rebentar, uma distracção "fatal".... condução "suicida"...

Ou aperceber-se que tinha de sair para a A33, excesso de velocidade e mandar-se para a direita, o trânsito parado e pufff.

Paz à sua alma.

Já vi tanta coisa na estrada, que nada me surpreende. Imagina o condutor ter um algum problema de saúde

Já tratei de um caso, de um senhor que teve um ataque fulminante, quando ia na via da esquerda do Ic19, e teve morte imediata.

A ''sorte'' de quem seguia com ele, foi que o mesmo entrou em despiste para a direita, embateu no dispositivo de retenção lateral, e depois ficou anichado entre este e o camião, e não acertou em mais ninguém.

Back