Hoje eu vi ''Acidentes''!

Ontem à noite ia a entrar numa rotunda ao pé da damaia, parei e esperei que um Golf IV que já estava na rotunda passa-se, no entanto este parou ligou os 4 piscas e passado uns 5s de estar parado fez sinal de luzes(como a dizer passa que eu avariei), quando me ia a meter na rotundo o Golf arranca a fundo e se eu nao acelero para entrar na rotunda tinha-me batido... Isto eram umas 2h da manhã... Nem sei o que pensar desta situação, acho que para a próxima faço inversão de marcha e bazo...

Ontem à noite ia a entrar numa rotunda ao pé da damaia, parei e esperei que um Golf IV que já estava na rotunda passa-se, no entanto este parou ligou os 4 piscas e passado uns 5s de estar parado fez sinal de luzes(como a dizer passa que eu avariei), quando me ia a meter na rotundo o Golf arranca a fundo e se eu nao acelero para entrar na rotunda tinha-me batido... Isto eram umas 2h da manhã... Nem sei o que pensar desta situação, acho que para a próxima faço inversão de marcha e bazo...

Cada vez faz mais sentido andar com uma go pro no carro! Uma 6.35 às vezes também dava jeito!

É impressionante como todo esse percurso esta vigiado, e mesmo assim ela consegui atravessar a ponte em contra-mao...

É impressionante como todo esse percurso esta vigiado, e mesmo assim ela consegui atravessar a ponte em contra-mao...

Lá voltamos ao mesmo.
Esta vigiado, certo.
E foi esse sistema de vigilância que detectou! o veiculo em contra mao.

Mas é preciso usar a cabeca.
A partir dai é preciso accionar os meios e faze los deslocar para apanhar o carro.

Mas o carro esta em movimento e os meios nao se teletransportam, tem de se deslocar por via terrestre.

E isso demora sempre alguns minutos como é obvio.

Quando chamas uma ambulância ela tb cai instantaneamente do céu ou demora x minutos a chegar?

Está sempre a Policia no Posto da ponte com motas e carros e com os monitores de TV. Agora se calhar como é de madrugada podem estar "deitados a descansar" e terem demorado mais a chegar a ela.

Está sempre a Policia no Posto da ponte com motas e carros e com os monitores de TV. Agora se calhar como é de madrugada podem estar "deitados a descansar" e terem demorado mais a chegar a ela.

Quem faz o controle das câmaras é a Central das Estradas de Portugal.

Se não quando se ausentassem para uma situação quem controlava as câmeras?

Hoje a A1 para e da Arrábida estava "on fire"...

No sentido sul-norte, estava o que me pareceu ser um BMW Z "qualquer coisa" no meio de duas carrinhas, depois de Santo Ovídeo, na via da esquerda. É uma zona de filas constantes todas as manhãs e foi , claramente, uma questão de distância de segurança.

No sentido norte-sul, um camião na pouco antes da BMW, parado atrás de uma carrinha de caixa aberta... Filas até à Boavista.

Na ponte da Arrábida, houve o que me pareceu ser um toque entre dois carros. Quando passei, estavam os dois condutores a entrar nos carros e aparentemente iam seguir caminho, pois o de trás estava a guardar o triângulo...

Isto tudo num espaço de 15 minutos. Se não é da chuva, é do sol, ou de ser sexta-feira...

Quem faz o controle das câmaras é a Central das Estradas de Portugal.

Se não quando se ausentassem para uma situação quem controlava as câmeras?

Quando saiam para uma situação não me acredito que saiam todos. Não ficará sempre 1 lá?

Acidente na saída da A23, à saída de Alcains, perto de Castelo Branco. Não houve feridos a registar, apenas danos materiais:

10988427_669608579817524_4320818871348548226_n.jpg

Vem a chuva e o pessoal esquece que os carros precisam de mais espaço para travar.

Há pouco, na ponte da Arrábida, sentido sul-norte, 4 carros enfaixados uns nos outros. E numa zona onde normalmente, aquela hora, circula-se devagar.

Um pouco mais à frente, antes da saída para a Boavista, mais dois carros.

E na Via norte, sentido Maia-Porto, na zona dos acessos à A4, um Punto enfaixou-se noutro carro e ficou com a frente como um acordeão.

Distância de segurança, pessoal, DISTÂNCIA DE SEGURANÇA!!!

Vi ai uma matricula em que deu para ler "São Bernardo do Campo",que fica relativamente perto da Praia Grande,onde eu tenho família e estive em 2007,que saudades do Brasil. Abraço de Portugal

Last edited:
Vi ai uma matricula em que deu para ler "São Bernardo do Campo",que fica relativamente perto da Praia Grande,onde eu tenho família e estive em 2007,que saudades do Brasil.

Abraço de Portugal :)

Sim, os quatro carros são de São Bernardo. O dono do Sandero é meu vizinho :sh)

Estive na Praia Grande em setembro. A cidade ficou muito bonita.

Back