Hoje eu vi ''Acidentes''!

Mas que SENHORA espeta na A5 hoje junto à saída para a CRIL.

Alguém sabe o que se passou? A coisa foi pelas ~16h e às 17h30m a fila já chegava quase a Porto Salvo. Tive de ir por dentro de Linda-A-Velha e entrar na CRIL junto à Torre de Monsanto.

Aquilo estava muito feio mesmo.

Mas que SENHORA espeta na A5 hoje junto à saída para a CRIL.

Alguém sabe o que se passou? A coisa foi pelas ~16h e às 17h30m a fila já chegava quase a Porto Salvo. Tive de ir por dentro de Linda-A-Velha e entrar na CRIL junto à Torre de Monsanto.

Aquilo estava muito feio mesmo.
E no sentido contrário começava no Saldanha, sim Saldanha. No túnel estava tudo estacionado. Aliás isto hoje está caótico, não há alternativas em Lisboa!

E no sentido contrário começava no Saldanha, sim Saldanha. No túnel estava tudo estacionado. Aliás isto hoje está caótico, não há alternativas em Lisboa!

Esse acidente que falo foi na 6ª feira.

Hoje não sei como está, mas com a chuva deduzo que esteja engraçado.

[:d]

attachment.php

IMG_6467.jpg

Foi um Clio III que o mandou para aqui...

Três acidentes em menos de 500m, na A1, no quilómetro 2,5. Um deles estava um 307 a arder. Isto por volta das 18h45.

Pelas fotos, quer-me parecer que foste mesmo tu a amassar os outros todos!!! Desde que ninguém se tenha aleijado...

Desculpa pela demora em responder. Não sei pq, mas nao vi seu post.

O Megane parou na entrada da AE para um peao atravessar. Nao ha ali passadeira.. o Sandero entao bateu, depois o Uno e eu por ultimo. Foi mesmo na oedem.. eu fui o ultimo a bater.

Isso na legislação rodoviária portuguesa, na brasileira pode ser diferente.

Ainda assim pode acrescentar-se: O Megane, por quê? Quem deve pagar deve ser o peão, porque não pode andar numa zona reservada a automóveis e motociclos.
O Megane pode não ser o culpado porque parou para evitar um atropelo que poderia resultar em morte.
Os de trás podem ser culpados por não respeitarem a distância de segurança.

Pode dar pano para mangas.

A declaração amigável deve ser do estilo:
Megane com Sandero;
Sandero com Megane e Uno;
Uno com Sandero e Ka;
Ka com Uno.

Se fosse em Portugal havia trabalho para uns 10 anos[:D]:sh)

Isso na legislação rodoviária portuguesa, na brasileira pode ser diferente.

Ainda assim pode acrescentar-se: O Megane, por quê? Quem deve pagar deve ser o peão, porque não pode andar numa zona reservada a automóveis e motociclos.
O Megane pode não ser o culpado porque parou para evitar um atropelo que poderia resultar em morte.
Os de trás podem ser culpados por não respeitarem a distância de segurança.

Pode dar pano para mangas.

A declaração amigável deve ser do estilo:
Megane com Sandero;
Sandero com Megane e Uno;
Uno com Sandero e Ka;
Ka com Uno.

Se fosse em Portugal havia trabalho para uns 10 anos[:D]:sh)

O certo seria o peão pagar, mas ele desapareceu [:D]

No Brasil, quem bate na traseira paga sempre, mesmo que o animal a frente trave sem motivos (exceto marcha-atras). Eu devia estar a uma distância segura, o que não acontece 100% das vezes. Mesmo o condutor mais atento erra, principalmente numa zona conhecida. A minha sorte é que o gajo do Uno não estava com a carta de condução e disse que eu poderia ir embora desde que não ligasse para a polícia.. foi o que eu fiz. Só estou a pagar o meu carro.

E ninguém se aleijou. Os carros estavam a cerca de 40km/h

Hoje, pelas 17h 35min houve uma bela m€rda no ic-19, sentido Sintra-Lisboa mesmo ao pé da BP(massamá?)!!

Com o transito a abrandar um FILHO DE UMA GRANDE SENHORA entrou a abrir pela via da direita, passou para a via da esquerda e embateu no carro que se encontrava na mesma... Fez um pião e bateu no que estava ao lado (via do meio) depois fugiu[8b][8b][8b]

Estavam 2 ou 3 PSP de moto na bomba que tomaram logo conta da ocorrência, tendo um deles ido a seguir o sujeito!! (acho que foi tarde e duvido que o tenha alcançado)

Vim o caminho todo para casa um bocado abalado e a pensar se tivessem batido em mim... Era o segundo carro atrás(via da direita) do que o sujeito bateu[s)][s)]

Passei lá cerca de 1h depois e já só vi 2 ou 3 carros encostados na berma com um polícia ao lado da sua moto, pensei que tivesse sido um toquezinho da caca no pára-arranca do costume...

Eles de mota ali mexem-se bem, normalmente há trânsito e espero que isso tenha ajudado o polícia a pelo menos sacar a matrícula a esse artista. E infelizmente casos como esse cada vez há mais...

Segundo ouvi na Comercial, há acidente no aqueduto no sentido Lisboa-Almada.
Apenas a via da esquerda está transitável. A fila já chega às laranjeiras.

Estou a ver que hoje tenho de ir pela Vasco da Gama quando sair do trabalho...

Back