Hoje eu vi ''Acidentes''!

Hoje há acidentes em todo o lado. Cai um bocadinho de chuva e é um desastre. Não entendo. Perdi a conta aos acidentes/toques que vi hoje.

Hoje há acidentes em todo o lado. Cai um bocadinho de chuva e é um desastre. Não entendo. Perdi a conta aos acidentes/toques que vi hoje.

Ainda hoje de manhã vinha no Eixo N/S sentido Sul, a passar pela entrada de Telheiras e um taxi MB C2** fez um pião (com um passageiro lá dentro) e bateu contra o rail...apenas danos materiais...

Ainda hoje de manhã vinha no Eixo N/S sentido Sul, a passar pela entrada de Telheiras e um taxi MB C2** fez um pião (com um passageiro lá dentro) e bateu contra o rail...apenas danos materiais...

Manter os Slicks ao invés de os trocar pelos pneus de chuva dá nisso... [;)]

Manter os Slicks ao invés de os trocar pelos pneus de chuva dá nisso... [;)]

Foi o que eu pensei...mas aquela curva/entrada é complicada... o carro não deveria ter ESP... e basta um pouco de sujidade/oleo e cá vai disto...

P.S.: e eu também estava de taxi (com o cinto posto [:D])

Não estou a ver nenhuma curva complicada no eixo norte sul, sentido sul na passagem da saída de telheiras. Quer dizer, há lá uma curva, mas não a considero nada complicada. Será que estou a ver bem?

Acidente no IC2 _ em Oliveira de Azeméis _ ao lado do Estádio Carlos Osório [s)]
Pesado da empresa Oliveirense "Figueiredo" entra em despiste a seguir à «Curva da Morte» _ ontem 3 Maio à tarde

ac1.jpg

ac2.jpg

ac3.jpg

ac4.jpg

Fotos by António Resende

Ontem estava uma carrinha MB C/E320 com a frente desfeita no entroncamento da A29 na A25 em Albergaria, sentido Viseu -> Aveiro pelas 10h

Hoje o condutor deve estar com uma bela de uma dor de costados pois a MB ficou mais curta um pedaço e o rail segurou-se bastante bem.

Quando passei estavam a começar a sinalizar. Carro da ANCP por acaso.

Ou o MB vinha da A29 a abrir e com a chuva não segurou o carro indo bater no rail ou ia na A25 e algum artista entrou da A29 a abrir e sem cuidado (bastante comum diga-se) e o MB para não bater guinou e perdeu o controlo. O embate foi no separador central, zona onde o rail passa de simples para duplo.

Vejam só esta notícia, que passo aqui a transcrever:
Uma mulher de 63 anos foi atropelada mortalmente durante a manhã desta quinta-feira na Rua de Campolide, em Lisboa. A condutora que atropelou a mulher feriu ainda um motociclista e tentou fugir do local, mas foi travada por populares. O acidente ocorreu por volta das 08h39 desta quinta-feira e provocou morte imediata à vítima. A condutora atingiu uma mota, que tinha parado numa passadeira para deixar a vítima passar, e de seguida colheu a mulher de 63 anos. O motociclista sofreu ferimentos e foi transportado pelo INEM para o Hospital de Santa Maria. Testemunhas no local relataram ao CM que o dono de um café e outros populares foram atrás da mulher que causou o acidente e queria fugir do local, afirmando que "estava atrasada para o trabalho". Foi travada com ajuda de um camião que lhe bloqueou o caminho e detida pela polícia, acabando por ser libertada depois de fazer os testes de alcoolémia.

Zona com muitos atropelamentos "Ela tinha atropelado a minha vizinha e tinha-se ido embora" se não fosse a rápida ação dos populares, contou uma testemunha CM. "Ia levar o meu filho à escola e vejo uma senhora a vir no ar e cair mesmo ao pé do carro do meu marido", explicou a moradora daquela zona de Campolide. "Vejo a senhora a arrancar com o carro, enquanto um vizinho meu do café estava sempre a apitar, e um camião bloqueou-a mais à frente, se não ela tinha-se ido embora", relata a testemunha ocular do incidente. A moradora explicou ainda que aquela é uma zona com muitos atropelamentos e mostrou-se muito preocupada com a situação: "as crianças vêm da escola e a passadeira está mal sinalizada, não tem lombas, nem nada", alertou.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/morre_atropelada_em_lisboa.html

Não vou entrar no extremismo, de dizer que é uma assassina, que sabia que tinha acabado de matar uma pessoa e se meteu em fuga. Mas bate-se numa mota, atropela-se uma pessoa, e tá a acelerar que está atrasada para o trabalho?
Muito triste, ainda mais triste, porque parece que o marido da vítima mortal, assistiu a tudo!:([s)]

Hoje vi 2, 1 na 2 circular por volta das 16h30 e outro na A5 sentido lisboa cascais de manhã. Há sempre 1 para lixar o esquema, mas acidentes acontecem.
Aposto que o da 2 circular a partir daquele momento foi trânsito até prai às 19h... e o pior é que são acidentes aparentemente fácil de resolver, ficam ali no meio a assinar as declarações.

image.png

A traseira do Volvo (?) de facto parece tar batida, ainda assim o Ford não devia vir nada devagarinho atendendo ao peso do SUV :sh)

Back