Hoje eu vi ''Acidentes''!

A traseira do Volvo (?) de facto parece tar batida, ainda assim o Ford não devia vir nada devagarinho atendendo ao peso do SUV :sh)

Claro que está, foi o Fiesta que entrou em cunha pela traseira da Volvo, entalou-a contra o carro da frente e elevou-a. [;)]

Mas se eu alugar e bater, pago eu ou o seguro está incluido no preço do aluguer normalmente?

O seguro base está sempre incluído.

Mas o seguro premium não está, ou seja tudo o que acontecer ao teu carro pagas tu. :sh)
No caso do fiesta está ali uma boa conta de certeza.

O seguro base está sempre incluído.

Mas o seguro premium não está, ou seja tudo o que acontecer ao teu carro pagas tu. :sh)
No caso do fiesta está ali uma boa conta de certeza.

Então é essa a manha da GOLDCAR para açambarcar o mercado?Seguro mixuruca?
Bem me queria parecer que era bom demais.

Posso falar enquanto "vendedor" e "cliente".
O carro sempre me foi entregue com seguro multiriscos (danos a 3ºs e próprios), com uma franquia inicial de X (variável consoante o grupo do automóvel).
Mediante o pagamento de um valor diário de Y, a franquia era removida.
Danos não incluídos no seguro: quebra isolada de vidros, danos nas fechaduras, pneus, entre outros que não me lembro mais.

Posso falar enquanto "vendedor" e "cliente".
O carro sempre me foi entregue com seguro multiriscos (danos a 3ºs e próprios), com uma franquia inicial de X (variável consoante o grupo do automóvel).
Mediante o pagamento de um valor diário de Y, a franquia era removida.
Danos não incluídos no seguro: quebra isolada de vidros, danos nas fechaduras, pneus, entre outros que não me lembro mais.

Até fui confirmar o que diz uma delas, já que por norma qdo necessito de carro de substituição é sempre a marca do meu que me entrega um (alugar por diversão não o faço há uns anos e aí comprava sempre o extra) e está lá dito que o seguro é sobre terceiros, os do carro alugado a menos que exista o extra (com franquia) são da responsabilidade do cliente se for o culpado.

Tens um contrato mais simples.
Era comum quando entregávamos a malta dos leasings. Todos achavam que não era preciso.
Posso-te dizer que infelizmente há 2 anos tive que recorrer a um carro fornecido pelo seguro e apesar de me ter custado a pagar, não abdiquei do extra.

Mas um aluguer ali xapa 4 levava logo com o cdw (colision damage waiver).
E depois tentávamos vender a isenção da franquia.

Aquicas, olha fui ver que tipo de oferta tem a GoldCar.
Inclui o CDW, menos mal [;)]
Agora não vi referência ao montante da franquia.

Malta, perdoem este off.

Mas se eu alugar e bater, pago eu ou o seguro está incluido no preço do aluguer normalmente?

Todos os carros de aluguer, possuem pelo menos o seguro de RC, senão não podiam circular, e o valor do seguro, já está incluído no valor do aluguer.

Tens é duas modalidades de aluguer.

A base, em que os danos a terceiros estão sempre incluídos, é como um seguro apenas de RC, vulgo Terceiros.

E depois com CDW, em que mediante um valor, os danos do ''teu'' veículo, também estão cobertos, como um seguro de danos próprios, vulgo ''Contra Todos''.

bombeiros.jpg

Back