Hoje eu vi (ANO 2026) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

a minha mãe esteve a passear pela china, hong kong, macau desde quase finais de abril até domingo passado, fazendo escala na turquia na ida e na volta. entretanto mandou-me uma série de fotos da vida do país e de carros que lhe tinha pedido. até incluiu algumas motoretas. vou postar tudo aqui nos próximos dias (sem edição).

Bicicletas penduradas na traseira, ~ 1 metro fora dos contornos do veículo, idem para uma caixa metálica...

Last edited:
Passei hoje pelo Koenigsegg do Adrian Sutil

IMG-20260520-160709.jpg

Andou meia-duzia de anos pela Formula 1, sem grande sucesso.

No entanto, tem uma colecção...[br:)][br:)][br:)]

Adrian Sutil is a prolific car collector, owning a large collection of significant and expensive cars. He has the largest car collection of any Formula 1 driver past or present.

Sutil's car collection includes:[SUP][51][/SUP]

apanhei este agora à noite, mas para vocês já será de manhã. de vez em quando tenho sorte, mas esta acabou-se quando tirei uma foto "de corpo inteiro" e tremeu com a fraca luminosidade. penso que será um GT V8 de 612cv e 630nm de binário, pelo que pesquisei, mas sem certezas,

metal, tinha aqui esta carrinha. sempre tem as "biclas" mais arrumadinhas. e uma matrícula engraçada, já agora.

Back