Vanquish Moderador Oct 10, 2025 #3,783 MetalKing said: Kia EV4 Click to expand... Vi um a circular faz hoje 8 dias, em A-dos-Calvos, quem diria. []
MetalKing said: Kia EV4 Click to expand... Vi um a circular faz hoje 8 dias, em A-dos-Calvos, quem diria. []
caditonuno Well-known member Oct 10, 2025 #3,784 ontem à tarde eu e a minha filha vimos um destes a passar aqui ao lado de casa e ficámos incrédulos (e assustados) ao ver passar esta coisa! [] leapmotor T03
ontem à tarde eu e a minha filha vimos um destes a passar aqui ao lado de casa e ficámos incrédulos (e assustados) ao ver passar esta coisa! [] leapmotor T03
caditonuno Well-known member Oct 14, 2025 #3,786 os smart #1 são todos elétricos? vi ontem um num stand.
MetalKing Well-known member Oct 14, 2025 #3,787 caditonuno said: os smart #1 são todos elétricos? vi ontem um num stand. Click to expand... Não há Smart sem ser a pilhas.
caditonuno said: os smart #1 são todos elétricos? vi ontem um num stand. Click to expand... Não há Smart sem ser a pilhas.
Pneucareca Well-known member Oct 15, 2025 #3,788 MetalKing said: Não há Smart sem ser a pilhas. Click to expand... Penso que o #5 tem uma versão PHEV, não sei é se disponível por cá.
MetalKing said: Não há Smart sem ser a pilhas. Click to expand... Penso que o #5 tem uma versão PHEV, não sei é se disponível por cá.
MetalKing Well-known member Oct 15, 2025 #3,789 Pneucareca said: Penso que o #5 tem uma versão PHEV, não sei é se disponível por cá. Click to expand... Cá só a pilhas.
Pneucareca said: Penso que o #5 tem uma versão PHEV, não sei é se disponível por cá. Click to expand... Cá só a pilhas.
caditonuno Well-known member Oct 18, 2025 #3,791 MetalKing said: Não há Smart sem ser a pilhas. Click to expand... não sabia, pensei que ainda havia a gasolina.
MetalKing said: Não há Smart sem ser a pilhas. Click to expand... não sabia, pensei que ainda havia a gasolina.
caditonuno Well-known member Oct 28, 2025 #3,798 isso é suposto ser o quê??? parece coreano ou chinês.
nmyguel Piloto de Sof?s Oct 28, 2025 #3,799 MetalKing said: Novo MGS 5 EV Click to expand... A ir ao stand é mais fácil []
MetalKing Well-known member Oct 28, 2025 #3,800 caditonuno said: isso é suposto ser o quê??? parece coreano ou chinês. Click to expand... Chinês.