Hoje eu vi... e é 100% eléctrico

a MG tem muitos modelos feios de traseira. a carrinha 5 é outra. faróis de mercedes classe A na traseira, mas depois aquilo não tem um design fluído com o resto da carroçaria.

Está lá atrás, ainda nesta página.

E também o irmão do CH-R+.

Sim tu meteste. O Subaru nem dava por conta do carro, olhei para ele por causa da matricula Suiça, que o carro era escuro e até o símbolo da frente estava em preto, ainda demorei a perceber que marca era aquela.

Nesta foto, pensava que estavam dois Subaru Solterra, mas não, o de trás é um Solterra, versão Subaru do BZ4X da Toyota, e o da frente, é um Subaru Uncharted, versão do Toyota CH-R+.

Se as dimensões forem as mesmas dos Toyotas, o de trás é 17cm mais comprido, o que é pouco aparente na foto. Há videos em que põem os Toyotas lado a lado e parecem gémeos ...

Um foi meu! Não gostas, pões à beira do prato. [;)]

ok, ok, eu ponho NA beira do prato. detesto estes microcarros! [:p]

já agora, vi um topolino ou lá o que é estes dias a circular, a minha mulher disse cobras e lagartos dele antes de eu completar a frase. [:)]

Se as dimensões forem as mesmas dos Toyotas, o de trás é 17cm mais comprido, o que é pouco aparente na foto. Há videos em que põem os Toyotas lado a lado e parecem gémeos ...

Segundo a L'Automobile, no caso do CH-R, a versão Toyota tem 4,352x1,87/1,59 e a versão Subaru5,52x1,87x1,6.

No caso do BZ4x, são 4,69/1.86/1.65 e o Subaru exactamente as mesmas.

Segundo a L'Automobile, no caso do CH-R, a versão Toyota tem 4,352x1,87/1,59 e a versão Subaru5,52x1,87x1,6.

No caso do BZ4x, são 4,69/1.86/1.65 e o Subaru exactamente as mesmas.

Esse C-HR deve ser o "simples", não o C-HRplus que tem 4,52m.
A Toyota tem este jeito para marketing e vende o que vende [:)]

Back