Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por bakaneiro

Bem mais um post de qualidade:

Este carro foi para a sucata..
untitledqj7.jpg

Por isso, comprou este (simplesmente fantastico):
dsc00856hy3.jpg

De resto, um 550 maranello azul escuro na avenida da boavista

estes 2 minis são dum conhecido do membro FON...

ca esta uma foto dele batido
mcscrashhm3.jpg

no domingo vi este F430 na Praia de Lavadores em Gaia...

ferrariou3.jpg

quando ele arrancou eu estava a lanchar na esplanada...
quase me engasguei com a banda sonora do V8... [B)]:([:0]

Ontem vi no fim da descida do IC16 um Jaguar XJ6 2.8 (série III) na berma enquanto o condutor falava descansadamente ao telemóvel.

Hoje vi este MG cabrio de 01/75 :( matrícula xx-xx-MM, importado, com kit anti-Teodoro (data da 1ª matricula), alguém sabe que modelo é?

Img023.jpg

Vi um Lotus amarelo esta manha em cima da ponte 25/04. Vinha em sentido contrário ao meu, por isso não deu para ver o modelo, mas pela matricula era bem recente (**-ba-**)...

eu vi dois bocas de sapo, 1 antigo ao lado de um deles, 1 cortina gt, 1 mini antigo numa garagem e uma ford alema que nao sei o nome mas deve tar na foto.

citação:Originalmente colocada por Edge

Hoje passou uma coisa destas por mim [:0]

dsc00097mj9.jpg

Corvette C5, para mim o mais belo de todos os Corvette.

fundão!

a zona dos carros "zé do boné labrego" e de algumas boas máquinas!

Bem andei a descarregar as fotos todas do telemovel e vou por aqui algumas pérolas que vi:

1. Dispensa apresentações[B)][B)][:X]

2.Alfa 156...à 1ª vista parece ser normal (o que só por si já é lindo [B)][8D])

Visto mais de perto[B)][:X][B)][:X][B)][:X][B)][:X]

3. VW T2! ADOOOORO este carro, ainda hoje vi uma de uns surfistas, 'tava brutal[B)] Este vi-o na Gago Coutinho (Lisboa), lá dentro havia uma espécie de cama, e uma cómoda presa, tudo preso por por cabos:D era uma westfalia improvisada:D

Reparem no pormenor das cortinas com flores:D

5. Outro cooper, mas este cabrio e com algumas alterações...estava brutal também[:X]

(peço desculpa pela qualidade da foto[8)])

6. Vi também esta "COISA":D nem sabia que a DAF fabricava algo que não fosse camioes[8)]

Status
Not open for further replies.
Back