Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:
Se não era por causo do carro, era por causa de quê?

Por acaso até concordo quando dizes que no titulo não devia ter o modelo.

fica com essa parte e esquece o resto que foi um confusão...

sigia6.png

<s>Ainda ontem</s>Na quinta vi um ferrari 355 ao pé do Planetário de Lisboa. Também estava lá uma limosine branca.
Estava a decorrer umas gravações da nova telenovela da tvi nesse mesmo local.

vou postar uma seri de fotos de carros que vi na repulica checa quando la tive... ja tem tempo mas ficam as fotos.. vou postar em seris de 3 fotos por dia
audi rs
dsc00083zl5.jpg

bmw 645
dsc01160xx5.jpg

fto?(desconheço a marca e o modelo é apemas um palpite)
dsc01254lh7.jpg

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Docj

existia um Renault 25 V6 turbo (penso que numa versao bacara) era uma maquina sem duvida...

Não devia ser...é de noite, mas nao notei nada de especial nele...tirando nunca o ter visto :D e o 25 atrás;)
nao sei se isto ajuda pois axo que este na ta de seri... mas e um 25 ... (ja o tinha pustado no outro topico)
dsc00806nm4.jpg

citação:Originalmente colocada por land_rover

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Docj

existia um Renault 25 V6 turbo (penso que numa versao bacara) era uma maquina sem duvida...

Não devia ser...é de noite, mas nao notei nada de especial nele...tirando nunca o ter visto :D e o 25 atrás;)
nao sei se isto ajuda pois axo que este na ta de seri... mas e um 25 ... (ja o tinha pustado no outro topico)
dsc00806nm4.jpg

É isso :)
Mas vou ver se arranjo da lateral:

Fernand_010.jpg

Igual a isto, mas parecia castanho ;)

Ontem vi um bichinho lindo, não tirei fotos pois o dono já teve uma chatisse com um gajo que tirou foto ao carro e pô-se a inventar porcarias, mas adiante...
Era um Nissan Sylvia(s14) lindo, cinza escuro com jantes de 18" e xenon... Bem a sério só visto.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior