Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Laura

Oh DESCONHECIDO....tu para teres liberdade para fotografar esses belos carros, que me são muito familiares, é porque trabalhas no stand onde eu vi esse M6 estacionado à porta ou tou enganada?[8)]

Avê a esse M6....avê!!![^][^][^][^]

E sim, já vi esse Integrale vermelhinho!! Bem nice...[:X]

Não é o Integrale... é o HF Turbo!

citação:Originalmente colocada por CJSR

citação:Originalmente colocada por Laura

Oh DESCONHECIDO....tu para teres liberdade para fotografar esses belos carros, que me são muito familiares, é porque trabalhas no stand onde eu vi esse M6 estacionado à porta ou tou enganada?[8)]

Avê a esse M6....avê!!![^][^][^][^]

E sim, já vi esse Integrale vermelhinho!! Bem nice...[:X]

Não é o Integrale... é o HF Turbo!

Xii pá...tens razão!![8)]

Epá desculpa...às vezes pára-me o cérebro![8] Além de que ainda continuo a babar-me por aquele M6, achei-o belo!! Aquilo é que são BMW's a sério...desses mais antigos! Eu pelo menos curto bem mais...

Nos últimos dias tenho lavado a vista com algumas máquinas lindas que vi ao vivo pela primeira vez.

- Em Lisboa um Chrysler Crossfire [B)], não tirei foto porque estava estacionado a seguir a uma curva e não dava para parar.
- Na A1 perto de Aveiras passou por mim um Aston Martin V8 Vantage, pelo menos pareceu-me que era o Vantage aquilo passou por mim a assapar e com um ronco lindo.[B)] Também não deu para tirar a foto da praxe.

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Nos últimos dias tenho lavado a vista com algumas máquinas lindas que vi ao vivo pela primeira vez.

- Em Lisboa um Chrysler Crossfire [B)], não tirei foto porque estava estacionado a seguir a uma curva e não dava para parar.
- Na A1 perto de Aveiras passou por mim um Aston Martin V8 Vantage, pelo menos pareceu-me que era o Vantage aquilo passou por mim a assapar e com um ronco lindo.[B)] Também não deu para tirar a foto da praxe.

Há uma cota que é toda prá frentex aqui em Mafra que anda com um crossfire, já tive com ele mesmo ao meu lado!

E posso dizer que já tive o prazer de entrar no stand da Aston Martin no Saldanha e estar bem perto de um V8 Vantage e de um DB9 Coupé!! São os dois lindos de morrer...

Agora mesmo à picuinhas, eu toquei nos dois!! EHEHEH [:p][:p][:p]
Só não entrei porque entretanto entraram outros clientes...senão era na boa porque até tive a falar com um dos vendedores e ele era um bacano(na altura tava com uma amiga minha) e então se quiséssemos era na boa...fica para a próxima!:)

Hoje vi um camião Volvo, matrícula sueca. Até aqui não há novidade nenhuma, à excepção de ter sido o 1º camião que vi com xénon. Nunca tinha visto...

2.0 tdi??? sairam nestes passats???

20061130113534_24112006.jpg

:(:(:(

citação:Originalmente colocada por land_rover

eu ontem tambem vi o Q7 aqui na madeira e o meu pai estacionou memo ao lado o nosso discovery 3 e digo aquilo na passa de um allroad um pouco mais crescido...(nao tenho foto poque me esqueci da maquina ligada e fikem sem bateria nenhuma.)

eu vi no Stand da Audi perto do Madeira Shopping, estavão 3 engravatados admirando a Maquina

citação:Originalmente colocada por filipe leça

citação:Originalmente colocada por bakaneiro

Atenção: Nao sou eu, muito menos conheço!

177528791imgve3.jpg

carro fantástico [B)]

o raio do basofe é que era dispensável :D;)

Não me importava nada de ter esse carro, mesmo com o fulano da foto.
A bagageira deve ser grande o suficiente para ele e para as malas![:p]:D

citação:Originalmente colocada por Cahib

citação:Originalmente colocada por filipe leça

citação:Originalmente colocada por bakaneiro

Atenção: Nao sou eu, muito menos conheço!

177528791imgve3.jpg

carro fantástico [B)]

o raio do basofe é que era dispensável :D;)

Se visse um gajo sentado assim em cima do meu carro, dava-lhe logo com um barrote na cabeça.[8][8][8][8]

Não me importava nada de ter esse carro, mesmo com o fulano da foto.
A bagageira deve ser grande o suficiente para ele e para as malas![:p]:D

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior