Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
land rover, foste ver a rampa donde?
Também já os vi ao vivo e são grandes canhões. Esse audi é uma coisa descomunal, o homem cada vez que metia uma mudança tal era a potencia que o carro patinava:):)

Abraço
EM

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Olha um que se mando no serrapowa!

Aquila estrada morde pqra quem nao conheca...
:D
Pois foi... mas pelo aspecto do carro (69) foi mesmo para isso... calhou foi mal... [}:)]

cumps,
[dio]

foi cá ma madeira foi Rampa Moldebetão #8211; Spanycon tambem tiviveram por ca os BRC que foi o vencedor a geral e tinha ao volante o pedro salvador

a foto dos 2 BRC pra kem nunca viu

dsc01845wz8.jpg

400kg
1000cc
160cv

quanto ao audi gravei um video que ele faz 3 mudanças nuns 150 ou 200 metros ...loucura mesmo

Boas fotos;).

Que pena esse Porsche com a traseira toda desfeita:(.

Na sexta-feira quando ia-mos para o almoço do fórum tb passámos por um Porsche 911 em cima de um reboque com a traseira batida, mas não deu tempo para tirar foto, era um 911 normal e não de competição como esse.

Abraço Nuno [8D].

GTS_M5 esta deixo para tu adivinhares;).

Tirei estas fotos em noite de cafézinho AHO[:I], já me estava a ir embora para a auto-estrada, quando vejo esta pick-up em cima de um camião parado no parque, toca de fazer meia volta para fazer o registo fotográfico[:p].

spa1341ag6.jpg

spa1340js5.jpg

Nunca tinha visto nenhuma desta marca em Portugal, será que era a 1ª, ou sou eu que não percebo nada de pick-up's:D.

Abraço Nuno [8D].

algumas fotos já com umas duas semanas, outras mais recentes:

320ci
20061211181325_320 ci.JPG

quase ao lado esta belezinha negra... ai, beleza negra a gasolina com 225cv! [:I]
20061211181442_cupra.JPG

esta é mesmo esquisita! vi no bragaparque, aquando das chuvadas de meados ou finais de novembro. é uma matrícula feita de... cartao!
pensei ver na altura NL (holanda), mas nao pode ser pelo estilo de matrícula. o bmw está escorrido de água, por causa da chuva. nem sequer sabia que existia esta versao (318ts).
20061211181520_matrícula cartao.JPG

o novo altea xl
20061211181724_altea.JPG

um accord versao carrinha. nunca tinha visto um assim!
20061211181819_accord.JPG

pontiac
2006121118196_pontiac.JPG

prelude já com uns bons anos, talvez uns quase 15, diria eu. tem cara de 92 ou 94... :D marca 240 de ponteiro!
20061211183444_prelude.JPG

lada niva 4x4, se nao estou em erro.
20061211182045_niva 4x4.JPG

esta MB fez-me pena. com uma dúzia de anos e já está assim!
20061211182120_mb.JPG

este mercedes gl 320 cdi 4 matic é o mais maixo da gama. mais de 93 000€!!! [:0] tem umas patas 265! [:0]
20061211182446_cl.JPG

este golf dizia GTI do lado direito a cinza e abaixo um pedaço TDI a vermelho. é suposto ser assim???
20061211182734_gti tdi.JPG

e finalmente vi alguma coisa digna de se postar aqui! os meus 150cv mais os escondidos (é um TDI, o que é que querem?) chegaram para ver que esta maquinona era nacional. nas portagens parei, estava com os vidros fechados a chegar ao pagamento, o ferrari passou pela via verde e arrancou. deu ainda pra ouvir! qual é o modelo? [8]
20061211182925_ferr.JPG

20061211183257_FERR2.JPG

depois vi esta cagalhota, coitada. acho que é de 86. mas afinal a "cagalhota" era um visa... GTI!!! [8)] o nosso amigo googas diz que existe com 105 e 115cv! deve ainda dar alguma coça a alguns dos carros tipo puntos e clios hoje em dia, pese os pneus de bicicleta!
20061211183216_visa gti.JPG

Download Attachment: prelude.JPG
29.97KB

entao nao falhei por muito!!!

e isso vale muito' lol!
uns 40 mil, nao?

mesmo se ele tivesse comprado com alguns anos...

sei de 1 senhor que é de braga e foi a lisboa este f-d-s ver um ferrari. acho que era de 1 homem que a empresa dele faliu. o senhor de braga acho que o ia comprar, nao ia só "apreçar".

vale um pouco lol,:D sim na altura era perto disso mais ou menos o mesmo q um F430 agora, agora usado ta muito mais barato lol!

EDIT
correcção:
no ultimo ano de comercialização valia cerca de 160,000 euros, um f430 actualmente é mais caro cerca de 183

citação:Originalmente colocada por caditonuno

entao nao falhei por muito!!!

e isso vale muito' lol!
uns 40 mil, nao?

mesmo se ele tivesse comprado com alguns anos...

sei de 1 senhor que é de braga e foi a lisboa este f-d-s ver um ferrari. acho que era de 1 homem que a empresa dele faliu. o senhor de braga acho que o ia comprar, nao ia só "apreçar".

85mil e vais com sorte

Esse 360 Modena é igual ao de um colega nosso de fórum, quem sabe se não será mesmo o dele;).

P.S.: Se alguém puder ajudar a identificar a pick-up no topo da página agradecia:).

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Draivin

Nuno MCC II, não sabia que existia user tão bem montado! ele costuma andar por aí?

Não me parece que seja o único tão bem montado aqui no forum;), mas já estive a confirmar e é mesmo o dele:), de muito bom gosto esta cor no Ferrari, na minha modesta opinião.

Abraço Nuno [8D].

P.S.: Já agora Draivin, não deves ter muito tempo livre mas quando quiseres ir a um cafézinho AHO podemos combinar já que moramos tão perto, passa na secção dos eventos;).

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Chevrolet Avalanche ;)

Eu sabia que podia contar contigo;), de facto dizia Chevrolet na traseira.

MAs esta pick-up não é vendida em Portugal o que é que andava cá a fazer:(.

Mais infos GTS;).

Abraço Nuno [8D].
É uma interessante pick-up de construção monobloco. Logo, tens acesso da cabina para caçamba, pois a parte anterior ao banco traseiro é reclinável. Também tinha o sistema de 4 rodas direccionais, da Delphi. Não era como o do 306, pois as rodas viravam um ângulo muito grande de duas maneiras diferentes. Atualmente vendido com motor Vortec 5.3 V8, 310 cv

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior