Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
thanks, audax.

em relaçao ao bravo, nao gosto assim muito. mas tem que haver gostos pra tudo, certo?

agora esconderam bem a matícula do audi! lol

eu hoje só vi um pug 206 matrícula XO branco em cima de uma rotunda com a frente metida dentro e sem ter partido um dos muitos sinais que estavam lá na rotunda, uma daquelas setas amarelas e pretas de indicaçao. deve ter tocado ao de leve.

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

No Domingo vi na marina de Cascais um Gallardo preto.[B)]

Hoje vi na A2 um Audi A8 4.0 TDi.

mais uma vez vejo que nao nos cruzamos por pouco! por acaso nao viste por la nenhum classe E verde escuro, nao? se sim era eu!

citação:Originalmente colocada por Andre18

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

No Domingo vi na marina de Cascais um Gallardo preto.[B)]

Hoje vi na A2 um Audi A8 4.0 TDi.

mais uma vez vejo que nao nos cruzamos por pouco! por acaso nao viste por la nenhum classe E verde escuro, nao? se sim era eu!

Haha andamos mesmo combinados :D, não por acaso não reparei no classe E, eu passei lá com o puto pela mão eram umas 4h30 ou 5 da tarde, o Leon é que não estava na marina, ficou em frente ao Jardim da Cerveja, bem mais barato ;)

tambem la passei a sair, aquilo ta tudo em obras! mas nao reparei no leon... ainda estive uns 5 minutos de volta do gallardo e depois quando vinha a sair ainda parei a olhar para ele, é fantastico! a proposito nao sei se tiveste oportunidade de reparar que os pneus estavam imaculados, e ja nao eram novos! tenho impressao que se tivesse um carro daqueles (e € para o manter) nao levava muito ate ficarem bem comidinhos de lado! :D

No carrefour de telheiras[:0].

spa1527az9.jpg

spa1532hz6.jpg

Abraço Nuno [8D].

O que eu vi hoje:

- VW Passat com 2 meses em cima de um reboque;
- MB C220 com 2 anos, avariado na berma de um IC;
- Toyota Yaris com 3 meses parado sem conseguir arrancar!

citação:Originalmente colocada por PT82

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

No carrefour de telheiras[:0].

http://img120.imageshack.us/img120/8455/spa1527az9.jpg

http://img120.imageshack.us/img120/7898/spa1532hz6.jpg

Abraço Nuno [8D].

Já estive ao lado deste carro na discoteca HK há uns tempos. Nesse dia o recheio era bem bom, umas 7 meninas com roupa muita arejada :D

Há mais iguais a este;), no carrefour do montijo tb está um.

Abraço Nuno [8D].

Ontem vi em famalicão num espaço de uns minutos, cadillac xrs, uns 2 S dos novos, um ML (parecia o AMG, mas estava ao longe)e um 630.
De noite vi mais um S, um cayenne, um boxter...Acho que não me falta mais nada :D

A vida anda a correr bem (para alguns) aqui em Famalicão

kem quiser ver um hummer h2 passe na rua que vai do arco cego para o hospital da estefania, ai 300 metros abaixo do stand da ford esteve la um com matricula estranha a semana toda

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior