Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
vi ontem um audi A6 3.0TDI quattro com estas medidas de pneus:

255/40R19. fiquei parvo!
estava agora a ver se custava praí 500€ cada pneu e vao desde os 234€ aos 354€ cada! afinal sao muito baratos! isto na pneucity, pois se for numa oficina devem chupar bem, devem!

ele de fábrica traz estes pneus: 225/55R16

só o s6 se equipara com os pneus montados no A6 que eu vi: 265/35R19 ---» 319€ a 385€!!! ´
e ainda dizia que os meus eram caros!

Hoje ao saír da praceta:

Mais um W124, mas... aqueles faróis de nevoeiro não são bem como os que estou habituado a ver. E aqueles guarda lamas ambém me parecem um bocadinho mais largos. Estado irrepreensível, interior em couro, jantes AMG... e na traseira em vez de 200D... estava 500E.

O humilhador perfeito, por baixo daqueles discretos paineis, um maquinão!

Igual a este:
bullis-500E.jpg

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Hoje ao saír da praceta:

Mais um W124, mas... aqueles faróis de nevoeiro não são bem como os que estou habituado a ver. E aqueles guarda lamas ambém me parecem um bocadinho mais largos. Estado irrepreensível, interior em couro, jantes AMG... e na traseira em vez de 200D... estava 500E.

Igual a este:
bullis-500E.jpg

[B)][B)][B)][B)][B)]

Adoro esse bicho!

citação:Originalmente colocada por RedPower

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Hoje ao saír da praceta:

Igual a este:
bullis-500E.jpg

[B)][B)][B)][B)][B)]

Adoro esse bicho!

Um dos meus carros preferidos... esse e o 190 evo II [B)][B)][B)][B)]

Vi um F40 em movimento, em Guimarães, isto eram prai 9:30 da manhã, e num dia da semana! [:0] Há pessoal que abusa no meio de transporte para o trabalho. :D Aquilo era música para os ouvidos.. [B)]

Vi tambêm prai 96524158 MB Class E, Q7's, EOS 2.0 FSI, Série 7's novinhos.. isto tudo, tudo junto, na bela localidade de Vila do Conde, Zona industrial de Mindelo, mais propriamente.. "Chinatown"!! :D Incrível o arsenal automobilistico do pessoal de "olhos em bico".. :(

citação:Originalmente colocada por rc

citação:Originalmente colocada por k_pt

perto do dxl vi um Modena,

se for Azul escuro é do dono do Mambo, e não sei se tmb não é sócio do DXL

lol, o dono do acura nsx estava bebado, o amigo chegou ao pé dele e aconselhou.o a não conduzir ... por momentos pensei em perguntar-lhe se não queria que o levasse a casa ... até nem me importava :D:D:D .. não deixava era o carro na casa dele [}:)][}:)][}:)]

Tenho um vizinho que tem um M5 dos novos (deste mes) cinzento, mas a garagem é fechada e sinceramente nem sei quando é que ele lá está ou não. Muito raramente ele estaciona no parqueamento do prédio. É muito escuro para fotos com o telemóvel.
Dps anda para aqui para baixo um jaguar S type, quatro 3.20d, um 7.40d, CLK 220CDI, Golf Cabrio, volvo s60, um EOS de vez em quando, skoda octavia dos novos 2.0TDi sport e acho que mais nada de relevante.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior