squidward
Well-known member
Hoje eu vi.....um Honda Jazz com um TÓ Colante a dizer: www.Toyotistas...
LOL

PS-não consegui tirar fotos, pk não tinha bateria no tlm
LOL
PS-não consegui tirar fotos, pk não tinha bateria no tlm
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Ecor
Já fiz um test drive a esse Elise, é o carro de serviço cá no Porto da Lotus. É engraçadito...![]()
citação:Originalmente colocada por CJSR
Tirada em 17 de Novembro de 2006 numa garagem de recolha de automóveis no Porto.
VW POLO HARLEKIN
citação:Originalmente colocada por caditonuno
entao cá vao algumas fotos.
aqui temos alguém que nao liga minimamente ao carro. uma carrinha quase nova e deixam chegar a este estado?
![]()
sim, a mala está preta. apenas deixei as letras da matrícula, mas se visses ao vivo até metia nojo! elas realmente nao sao de deitar fumo. nao percebo o porque desta estar assim, mesmo mexida. se reparares a parte dos números (perto da montra) ainda está mais preta que a parte mais próxima! provavelmente é uma 1.4 e assim mexida foi gastar muito mais, o que só lhe vai dar prejuízo!
P.S: vi também um classe G em princípio importado em 98 e um bmw 120d... dourado!
citação:Originalmente colocada por Phanter
hoje eu vi no Stand da Mercedes aqui da Madeira em Exposição novos um CLS preto e um Klasse R cinza, podem colocar na Lista de Bombas na Madeira .
Também vi um Curioso GM Amigo
de Passageiros, o que eu vi tinha 5 lugares mas teria espaço para mais 3 passageiros, o carro é muito simples
![]()
a semana passada também vim um desses Amigo abandonado
Pode ter vindo de uma zona com neve. Alguns costumam ficar assim que dá ideia que é fumo do escape quando na verdade é do gelo sujo misturado com o sal que existe nas estradas dos países com clima frio.citação:Originalmente colocada por _Drifter_
entao cá vao algumas fotos.
aqui temos alguém que nao liga minimamente ao carro. uma carrinha quase nova e deixam chegar a este estado?
![]()
nao percebi, a foto nao e muito clara, e por o portao traseiro estar preto? e que esta carrinha nao constuman deitar muito fumo, pelo menos a minha 1.4 nao deita fumo, se e por isso e porque ta mexida