Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Hoje passou aqui no centro do Cartaxo uma frota de Skoda Octavia´s novos da PSP (matriculas tudo á volta de 00-CN-xx) eram prai uns 15, todos de seguida.

IFBR, sou de Mozelos, aí perto.
o hummer pode ou nao ser o da aguda/granja.

já que se fala de grandes bombas, eu ontem vi um golf mkII talvez com uns 8 anos de vida quando importado para portugal, pois a matrícula era de 94 quando foi comprado aqui.

vi também uma citroën c15 d e ainda um visa 10E. tudo grandes máquinas!!! lol

meto já umas fotos aqui de outros.

entao cá vao algumas fotos.

uma carrinha do INEM que vai pró hospital...
200711911101_inem.JPG

aqui temos alguém que nao liga minimamente ao carro. uma carrinha quase nova e deixam chegar a este estado?
2007119111034_307.JPG

aqui um 205 normal, nao fosse o aileron. deve ser o rei da zona...
2007119111134_rei.JPG

depois no dia em que estava a começar a fazer a viagem pra ver o dakar, apareceu logo no´início este mercedes, de matrícula CB... cor de rosa! o tal que eu tinha falado que tinha visto!
2007119111359_pink.JPG

depois já na autoestrada para o porto vi o autocarro do braga, mas nao eram os jogadores da equipa. eram talvez os juniores.
2007119111543_braga.JPG

no dia seguinte, depois de umbelo e reconfortante almocinho, vimos esta preciosidade. o homem ao chegar parecia um ricaço do alentejo, mas naquela carrinha. ao sair, deu ar umas vezes e aquilo pegou logo! e marcava 150 no conta-kms!
pelas letras é de 77 ou 81, mas diria mais de 77.
2007119111854_pug1.JPG

2007119111749_pug2.JPG

e depois vimos este toyota, 3.0 turbo importado. alguém sabe o modelo?
2007119112251_toyota.JPG

Download Attachment: toyota.JPG
23.75KB

citação:Originalmente colocada por caditonuno

aqui temos alguém que nao liga minimamente ao carro. uma carrinha quase nova e deixam chegar a este estado?
2007119111034_307.JPG

nao percebi, a foto nao e muito clara, e por o portao traseiro estar preto? e que esta carrinha nao constuman deitar muito fumo, pelo menos a minha 1.4 nao deita fumo, se e por isso e porque ta mexida

sim, a mala está preta. apenas deixei as letras da matrícula, mas se visses ao vivo até metia nojo! elas realmente nao sao de deitar fumo. nao percebo o porque desta estar assim, mesmo mexida. se reparares a parte dos números (perto da montra) ainda está mais preta que a parte mais próxima! provavelmente é uma 1.4 e assim mexida foi gastar muito mais, o que só lhe vai dar prejuízo!

P.S: vi também um classe G em princípio importado em 98 e um bmw 120d... dourado!

sim, a mala está preta. apenas deixei as letras da matrícula, mas se visses ao vivo até metia nojo! elas realmente nao sao de deitar fumo. nao percebo o porque desta estar assim, mesmo mexida. se reparares a parte dos números (perto da montra) ainda está mais preta que a parte mais próxima! provavelmente é uma 1.4 e assim mexida foi gastar muito mais, o que só lhe vai dar prejuízo!

P.S: vi também um classe G em princípio importado em 98 e um bmw 120d... dourado!

Realmente o escape fica do lado que está mais preto, mas aponta para o chão logo a traseira não devia estar assim. Para além disso, essa é uma Sw logo os motores ou são 1.6 ou 2.0 Hdi que tb não são famosos por deitarem mt fumo, mas se estiver mt mexida então é bem capaz

Tive a ver com um pco de atenção um Brera preto... e posso dizer que é dos carros mais belos que ja vi na minha vida... e é mesmo pequeno..

ah.. mais atras estava um S AMG dos novos.. magnifico..

ai a rádio popular que é tao porreira por nos deixar estar na net...

vi há bocado um alfa spider 1.6.

e antes tirei foto, mas ficou mal. vi um nissan grande com um símbolo V8 no carro. era tipo um passat sedan ou algo assim no género. era de 2001, só consegui ver isso.

hoje eu vi no Stand da Mercedes aqui da Madeira em Exposição novos um CLS preto e um Klasse R cinza, podem colocar na Lista de Bombas na Madeira .

Também vi um Curioso GM Amigo

de Passageiros, o que eu vi tinha 5 lugares mas teria espaço para mais 3 passageiros, o carro é muito simples

200510120562_wwUntitled-1.jpg

a semana passada também vim um desses Amigo abandonado

citação:Originalmente colocada por Phanter

hoje eu vi no Stand da Mercedes aqui da Madeira em Exposição novos um CLS preto e um Klasse R cinza, podem colocar na Lista de Bombas na Madeira .

Também vi um Curioso GM Amigo

de Passageiros, o que eu vi tinha 5 lugares mas teria espaço para mais 3 passageiros, o carro é muito simples

200510120562_wwUntitled-1.jpg

a semana passada também vim um desses Amigo abandonado

Aqui no Cartaxo ha um igualzinho a esse na imagem, só que em amarelo pintainho:D

citação:Originalmente colocada por _Drifter_

2007119111034_307.JPG

nao percebi, a foto nao e muito clara, e por o portao traseiro estar preto? e que esta carrinha nao constuman deitar muito fumo, pelo menos a minha 1.4 nao deita fumo, se e por isso e porque ta mexida
Pode ter vindo de uma zona com neve. Alguns costumam ficar assim que dá ideia que é fumo do escape quando na verdade é do gelo sujo misturado com o sal que existe nas estradas dos países com clima frio.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior