SpeedKills
Active member
Parece-me que ao lado desse Alpine, está outra maquina, o Clio Williamsora hoje, entre muitas outras maquinas, destaco estas....
![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parece-me que ao lado desse Alpine, está outra maquina, o Clio Williamsora hoje, entre muitas outras maquinas, destaco estas....
![]()
quanto às fotos a aoparecer directamente na página, se me disserem como se faz, eu ponho-as desse modo, pois não sei fâze-lo.
Parece-me que ao lado desse Alpine, está outra maquina, o Clio Williams
hum....conheço aquele "9" onde foi isso?
Hoje vi da janela do meu quarto um subaru impreza igualzinho ao do wrc (vinil e patrocinios) com matricula inglesa. O tlm tava a carregar n deu para tirar foto![]()

Como estás a fazer o upload das fotos para o servidor do fórum é um pouco diferente do que se fosse do www.Imageshack.us que é o mais usado pelos fórunistas [] .
Mas vou tentar explicar o que consegui descobrir por tentativas já que o user jjaguar tb já me tinha perguntado o mesmo por PM e na altura não soube responder [] .
Quando fazes o upload carregas neste botão
, depois da imagem estar no servidor em vez de copiares o url carregas na setinha ao lado
e escolhes a imagem, assim já aparece directamente, pelo menos comigo resultou noutro tópico [![]()
] .
Espero que resulte.
Abraço Nuno [] .
No Montijo apanhei este NSU Ro80 abandonado e a apoderecer.
vila nova de gaia...no restaurante tainha!!!
alias, as fotos das outras maquinas tambem foram tiradas la!
Nao tenho maquina digital e o telemovel coitadito a tirar fotos, mas hoje vi um Ford Capri 3000 GT (acho que nao estou a dizer asneiras) à saída do jogo do Braga. bem porreiro o carro.
eu vi nestes últimos dias 1 audi allroad 3.0 TDI com matrícula de importaçao alemã, 1 911 matrícula FC, portanto antigo, outro porsche que nao me pareceu o 911 também com uns 20 ou 25 anos, 1 x5 3.0i (sim, a gasolina, até fiz marcha atr´s pra ver bem. era de 2001.
ainda tenho aqui algumas fotos, mas neste momento deixei o portátil em casa dos msus pais e só na 4ª é que vou buscá-lo. vi hoje um fiat 124 muito engraçado que marcava 200 no conta kms! tirei foto, claro, que eu nao ando aqui a brincar! []