Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
ora hoje, entre muitas outras maquinas, destaco estas....

jbandeiratainha25maro20ht9.jpg
Parece-me que ao lado desse Alpine, está outra maquina, o Clio Williams

Nao tenho maquina digital e o telemovel coitadito a tirar fotos, mas hoje vi um Ford Capri 3000 GT (acho que nao estou a dizer asneiras) à saída do jogo do Braga. bem porreiro o carro.

quanto às fotos a aoparecer directamente na página, se me disserem como se faz, eu ponho-as desse modo, pois não sei fâze-lo.

Como estás a fazer o upload das fotos para o servidor do fórum é um pouco diferente do que se fosse do www.Imageshack.us que é o mais usado pelos fórunistas [;)] .

Mas vou tentar explicar o que consegui descobrir por tentativas já que o user jjaguar tb já me tinha perguntado o mesmo por PM e na altura não soube responder [;)] .

Quando fazes o upload carregas neste botão
attach.gif
menupop.gif
, depois da imagem estar no servidor em vez de copiares o url carregas na setinha ao lado
menupop.gif
e escolhes a imagem, assim já aparece directamente, pelo menos comigo resultou noutro tópico [;)] .

Espero que resulte.

Abraço Nuno [:cool:] .

Hoje vi da janela do meu quarto um subaru impreza igualzinho ao do wrc (vinil e patrocinios) com matricula inglesa. O tlm tava a carregar n deu para tirar foto :(

boas

Hoje eu vi algo que nao jogava possivel,infelizmente tinha o telemovel no carro e nao pide tirar foto,mas...
Um Fiat Croma desta ultima geraçao preto com os interiores em pele creme e com OS SIMBOLOS FIAT TAPADOS[8b] [8b] [8b] ...
Vi o em Matosinhos por isso quem andar por la estejam atentos ,pois vale bem uma fotografia.

Cumps

P.s O dono parece que consegui o que pretendia pois perguntei de que marca era aquele carro a quem ia comigo ,que me respondeu..

parece me uma
carrinha VW..STATUS POWER[:D] [:D]

Hoje vi um carro que me fez correr para ele!!!![br:)][br:)][:D]

Alfa Romeo GTV 2.0 ( igual ao de um membro aqui do fórum que comprou à pouco, excepto o motor ) e estava para VENDA!!!

Se tivesse possibilidades nem olhava para trás, assim limito-me a pôr aqui as fotos que tirei. O carro tem o conta-kms em milhas, mas tem os kms lá colados no vidro do cujo.

O aspecto geral é relativamente bom tendo em conta a idade do carro. Tem um pouco de ferrugem na traseira como poderão ver. Os interiores é que já acusam muito desgaste, mas nada que não se recupere.

Como não se podem fazer aqui vendas, mandem-me P.M. se quiserem para vos dar o número do proprietário, pois também tirei foto ao anúncio...
Aqui fica[br:)][;)] ( meus amigos comprem que eu não posso! lol )

Alfa01_1024x768.jpg

Alfa02_1024x768.jpg

Alfa03_1024x768.jpg

[br:)][br:)][br:)]

Como estás a fazer o upload das fotos para o servidor do fórum é um pouco diferente do que se fosse do www.Imageshack.us que é o mais usado pelos fórunistas [;)] .

Mas vou tentar explicar o que consegui descobrir por tentativas já que o user jjaguar tb já me tinha perguntado o mesmo por PM e na altura não soube responder [;)] .

Quando fazes o upload carregas neste botão
attach.gif
menupop.gif
, depois da imagem estar no servidor em vez de copiares o url carregas na setinha ao lado
menupop.gif
e escolhes a imagem, assim já aparece directamente, pelo menos comigo resultou noutro tópico [;)] .

Espero que resulte.

Abraço Nuno [:cool:] .

Obrigado, vou tentar.

eu vi nestes últimos dias 1 audi allroad 3.0 TDI com matrícula de importaçao alemã, 1 911 matrícula FC, portanto antigo, outro porsche que nao me pareceu o 911 também com uns 20 ou 25 anos, 1 x5 3.0i (sim, a gasolina, até fiz marcha atr´s pra ver bem. era de 2001.

ainda tenho aqui algumas fotos, mas neste momento deixei o portátil em casa dos msus pais e só na 4ª é que vou buscá-lo. vi hoje um fiat 124 muito engraçado que marcava 200 no conta kms! tirei foto, claro, que eu nao ando aqui a brincar! [:)]

eu vi nestes últimos dias 1 audi allroad 3.0 TDI com matrícula de importaçao alemã, 1 911 matrícula FC, portanto antigo, outro porsche que nao me pareceu o 911 também com uns 20 ou 25 anos, 1 x5 3.0i (sim, a gasolina, até fiz marcha atr´s pra ver bem. era de 2001.

ainda tenho aqui algumas fotos, mas neste momento deixei o portátil em casa dos msus pais e só na 4ª é que vou buscá-lo. vi hoje um fiat 124 muito engraçado que marcava 200 no conta kms! tirei foto, claro, que eu nao ando aqui a brincar! [:)]

assim que possivel venham dai essas fotos

Vi em Espanha o novo Opel Antara (acho que é Antar, mas não sei se é Frontera)....

E também vi um Passat com um ar super desportivo e depois fui ver e tinha a sigla V6 n traseira. Será tanga? Era o modelo novo.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior