Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
A maior parte das fotos, são tiradas durante a semana, quando estou a trabalhar, e ando sozinho no carro, mas mesmo quando a minha esposa vai comigo, eu faço exactamente o mesmo, e sou capaz de dar meia-volta, e voltar atrás para fotografar o carro, tal como quando estou a trabalhar.

a minha quase que me bate se eu páro pra tirar 1 foto!!!

abf330 estava nevoeiro, hein? [:D] [;)]

PS: Tens um Astra G, certo?

[:D] [:D] [:D]
Bem que podia ser um nevoeiro, mas é a camera do telemovel que é uma porcaria. Para tirar fotos melhores ou eu ando com a camera digital o que é inviavel pois não tem onde deixar ou compro um telemovel mais novo e melhor.
Quanto ao Astra é um G sim mas é da minha mãe que estava ao volante.

tenho visto:

pug 104 verde;
pug 607 de 2005;
1 golf importado com 12 anos de 95; [8b]
1 camiao com volvos, alguns deles c30 em cinza e preto;
1 ford fusion;
2 porsche 928;
1 porsche cayenne;
vários porsche boxter;
1 alfa 166;
2 ml 320 cdi;
1 maserati 222(?);
1 golf gti dos mais recentes.

[:D] [:D] [:D]
Bem que podia ser um nevoeiro, mas é a camera do telemovel que é uma porcaria. Para tirar fotos melhores ou eu ando com a camera digital o que é inviavel pois não tem onde deixar ou compro um telemovel mais novo e melhor.
Quanto ao Astra é um G sim mas é da minha mãe que estava ao volante.
Fotos tiradas em São Paulo ou Curitiba?

;-)

BTW, vi um Prelude 2.2 a puxar uma lancha... :-P

cá vao mais algumas.

1 renault espace de 87.
espace.JPG

1 mazda 626, aho eu, 2.2i.
mazda626.JPG

1 bmw importado com 12 anos... [8b] a foto ficou assim por causa do vidro. portugal é o país que importa mais carros com 10 ou mais anos... :sh)
be95.JPG

em comparaçao este logo mais à frente.
300c.JPG

e 1 bimmer 1602 de 74 ou 75.
1602.JPG

GTS, foi mesmo em cima! tinha-te ganho se nao fosse ver as datas das matrículas!!!

abraçao.

já agora, ainda tao cedo e já no computador? viciado!

Há aqui muita gente que me assusta pela sua frustração. E mais, no desrespeito pelos outros e pelo que fazem ao seu dinheiro...

POrquê tanta azia?Andam de Golf TDI nacional quando os vossos amigos andam de 530d seminovo?...um grande LOL!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior