Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Vanquish puseste essa foto e não censuras-te o velocímetro, vais ser apedrejado pela brigada anti-velocidade [:D] , já os oiço a chegar [:)] .

Boa sorte [;)] [:D] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Última edição:
Só acho estranho haver tantos GTi TDi e nas revistas da especialidade de 2000 a 2003 não existir nas tabelas de preços essa versão, nem no Eurotax existe.
Já agora, por acaso fui a um concessionário VW onde trabalha uma pessoa conhecida, e perguntei-lhe sobre os GTi TDi, e a resposta dele foi; eu ponho lá aquilo que pedires, se quiseres V10 GTi TDi 16V Turbo, tb ponho, é só pedir.

GTI TDI existiu tanto cá como lá fora já fiz um post com dados sobre isso.
Não é nada contra o teu amigo mas para vendedor VW devia ter um maior conhecimento da marca que vende.

Hoje eu vi o Vanquish a 223 a hora a tirar fotos.... :confused:

Ajuda 1:
Achas que uma lata daquelas dá 223km/h? Sucata francesa tem validade, aquele é o indicador do CB até ao próximo problema. Daqui a 223km provavelmente funde-se uma lâmpada ou salta um piston [:D]

Ajuda 2:
Epá, ele tem a máquina montada num tripé no carro e a máquina aceita comando Irda, logo ele só teve que carregar no botão do comando que se encontra encostado ao volante, tal e qual como os comandos da Pioneer. [:D]

GTI TDI existiu tanto cá como lá fora já fiz um post com dados sobre isso.
Não é nada contra o teu amigo mas para vendedor VW devia ter um maior conhecimento da marca que vende.

Boa noite,
é verdade sim senhor, os GTI TDI existiram, no meu grupo de amigos havia 3 contra 2 a gasolina, os andamentos eram um pouco diferentes mas a economia via-se[;)]
Cumprimentos

que carro é este? nem com a imagem aumentada eu consegui lembrar-me qual era!
subaru.JPG
um lada niva 4x4
lada.JPG
e este qualquer coisa prefect. alguém sabe o que é? segundo a matícula, LC-30 E TAL-QQER COISA, é de 58. portanto, 50 anos! :eek:
prefect.JPG
prefect2.JPG

e aqui duas geraçoes completamente diferentes: 1 sl500 (mesmo a acelerar pouco deu um roncozinho jeitoso! - ainda fui atrás dele a tentar tirar o telemóvel do bolso e a aumentar o zoom! [:D] ) e 1 boca de sapo, um CITROEN DS.
sl500.JPG
boca.JPG

Ora vejamos, tenho uma revista da especialidade na mão, que por acaso è desta editora e é uma das mais conceituadas.
Ano 2000, VW, VW,.....ahh Golf; GTi 1.8T, TDi Confortline, 25 anos, 25 anos 110cv, Highline, Highline 4M, nop.

Ano 2001, VW...Golf GTi 1.8T; TDi Confortline 90cv; 25 anos 90 cv; 25 anos 110cv, Highline 115 cv; Highline 4M 115 cv; Highline 130 cv; Highline 4M 130 cv; Highline 115 cv, nop.

Ano 2002, VW ... Golf GTi 1.8T; TDi Confortline 90 cv; 25 anos 90 cv; Confortline 100 cv; Generation 100 cv; 25 anos 110 cv; Sport Generation 130 cv; Sport Generation 4M 130 cv; Highline 130 cv; Highline 4M 130 cv; Highline 150 cv; Highline 4M 150 cv; nop.

Ano 2003; VW Golf, única novidade versão Pacific.

Se calhar afinal a revista não é assim tão boa, não tem os GTi TDi.

Se calhar nenhuma presta, as da concorrência também não têm os Gti TDi, vou deixar de comprar revistas de automóveis, não percebem nada disto. [:)] [:D]

[:)][:)]

Tirei a foto um bocado á toa face á perigosidade do local. Quando estava a redimensionar vi que o velocímetro (a 123km/h) estava em destaque e lembrei-me "a malta vai reparar nisto.............hummm......e se eu pusesse o paint em acção.............bora lá" e fez-se 223km/h [:D][:D] e a malta reparou, pois tá claro! [:p][:p]

Calma, calma, eu ia só a 123! [:cool:]

Espero que não levem esta brincadeira a mal! [;)]

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior