Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Embora mal se veja na foto, este belíssimo Quattroporte não podia deixar de estar aqui! [br][br
][br
][br
]
Ver anexo 5709
Hoje eu vi o Vanquish a 223 a hora a tirar fotos....![]()
Só acho estranho haver tantos GTi TDi e nas revistas da especialidade de 2000 a 2003 não existir nas tabelas de preços essa versão, nem no Eurotax existe.
Já agora, por acaso fui a um concessionário VW onde trabalha uma pessoa conhecida, e perguntei-lhe sobre os GTi TDi, e a resposta dele foi; eu ponho lá aquilo que pedires, se quiseres V10 GTi TDi 16V Turbo, tb ponho, é só pedir.
Hoje eu vi o Vanquish a 223 a hora a tirar fotos....![]()
Embora mal se veja na foto, este belíssimo Quattroporte não podia deixar de estar aqui! [br][br
][br
][br
]
Ver anexo 5709
GTI TDI existiu tanto cá como lá fora já fiz um post com dados sobre isso.
Não é nada contra o teu amigo mas para vendedor VW devia ter um maior conhecimento da marca que vende.
GTI TDI existiu tanto cá como lá fora já fiz um post com dados sobre isso.
Não é nada contra o teu amigo mas para vendedor VW devia ter um maior conhecimento da marca que vende.
Vanquish puseste essa foto e não censuras-te o velocímetro, vais ser apedrejado pela brigada anti-velocidade [] , já os oiço a chegar [
] .
Boa sorte [] [
] .
Abraço Nuno [] .
que carro é este? nem com a imagem aumentada eu consegui lembrar-me qual era!
Ver anexo 5727
um lada niva 4x4
Ver anexo 5728
e este qualquer coisa prefect. alguém sabe o que é? segundo a matícula, LC-30 E TAL-QQER COISA, é de 58. portanto, 50 anos!![]()
Ver anexo 5729
Ver anexo 5730
que louco!!! nem no meu carro me atreveria! qual é o carro dele? é o c4?