Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Tal como já foi dito lá atrás, trata-se de um ABT AS3, ou seja, um Audi S3 preparado pela ABT.

Primeiramente um olá a todos, pois apesar de sempre acompanhar o fórum, é minha primeira participação.

Sobre o ABT AS3, pelo que sei, é um preparação baseada no Audi A3 de 3p com motor 2.0 TFSI (200cv), no qual a ABT ofecere preparações que variam de 230cv até 300cv. Isso com um remapeamento da central eletronica e/ou modificaçoes no turbo e no sistema de exaustão.

Um grande abraço. [;)]

Hoje estive a "admirar" este Toyota Auris, devo dizer que ao vivo pareceu-me bem mais bonito que em fotos. :)

imagem2551pp7.jpg

imagem2541oj2.jpg

O Auris está-se a ver aos pontapes.... nunca pensei que se notasse tanto.. em tao pco tempo...

O carro ta feio... mas n ta horrivel... parece q mudou pco para o anterior.. mas mudou bastante... e nota-se bem q é maior.

um mr2 dos primeirinhos, espectaculo[:cool:]

eu sabia que era um toyota, agora qual nao fazia a mínima ideia.

esse ABT nao conhecia, é um AS3... [br:)]
OS CANOS DE ESCAPE DAO UM AR DE TUNING, MAS HÁ BEM PIORES!!! [;)]

cá vao mais alguns...
um carro que nao sei qual é. parece meio ford capri, mas nao deve ser.
DSC03933.JPG

depois um suzuki SX4, o tal audi a8 4.4 que nao existe (:confused: ) e um chrysler. vi também o novo freelander, penso eu, mas nao sei da foto. era o HSE.
DSC03938.JPG
DSC03939.JPG
DSC03940.JPG

Maserati Gran Turismo

Maserati Gran Turismo

Vi isto!!!

Pois é caros colegas de forum! Ontem ia eu descansado nas ruas de Milão quando passa por mim um Maserati Gran Turismo! Ia com matr[iculas de teste pois o carro ainda nem se vende em Itália. Não consegui tirar foto mas digo-vos que o carro em termos estéticos está fantástico. Depois quando tiver tempo ponho aqui as fotos dos meus avistamentos Milaneses.

Abraços!

Aqui vai este que vi hoje
Opel GT
1900cc
Ano 1970
22.000 km :eek:
Pneus 205
(Ao fundo esta assinalado um grande carro também)[;)]
photo0117zq0.jpg

A Frente...
photo0118hf0.jpg

photo0119xs1.jpg

photo0120oo1.jpg

Vi tambem um Ford 3000Gt mas não consegui tirar foto
[;)]

Today-tomorrow-toyota.gif

Saí agora de casa e, como se não chegasse o Gran Turismo que vi, acabei de ver um belo Mercedes SLR aqui na humilde cidade de Bologna!! Ao menos destes tenho fotos já que estava ser multado por mau estacionamento! Mas só as ponho no Domingo, quando a minha Maria voltar para Portugal e me mandar as fotos porque não trouxe o cabo da máquina!

Abraços!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior