Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
engraçado que parece que é preciso ter um para o poder defender da concorrencia e meter num altar...bahh

resto? ainda perguntam :S basta ver qualquer analise (tudo comprado claro)....

basicamente é um carro cuja filosofia (ou aquilo que seria de esperar do mesmo), não corresponde á realidade, basicamente é um coupé girão para cotas com mais dinheiro que dedos/unhas (ainda falam mal dos Toyotas...) :)

Edit: Só para ti aqui vai uma analise bastante exagerada (Jeremy Clarkson power!) mas que foca maior parte dos pontos criticados por todos - http://driving.timesonline.co.uk/to...y_clarkson/good_car_bad_car/article740892.ece (toma um xanax antes de abrires o link)

Não é preciso Xanax nenhum, já a li à muito tempo e até lhe dou razão porque o carro é "aborrecido". Dai a ser um mau carro ainda vai muito [;)] Mas a ti dava jeito um pouco de Halibut para os cotovelos [;)]

Por não terem tido quase nenhuma saída em Portugal.
Foi a segunda que vi e 1ª com matrícula portuguesa.

por acaso já tinha visto com matricula portuguesa e alemã, mas as que tinham matricula portuguesa ou eram importadas da amarica do norte (por causa das luzes nos para choques) ou da Suiça (por causa da forma das matriculas) e eram todas TDI. Pensei que este tipo de bora não tinha saído cá.

era igual a este??

2001034519729387153_fs.jpg

eu k adoro o X1/9 e este esta um bocado xunado [:vm)][:vm)]

bem, depois de um amigo meu ter desfeito hoje de manhã o seu mazda mx5[s)], quando estava a olhar para o carro, apareceu isto que nunca tinha visto, ainda por cima não tinha volante, eram duas manetes

IMAGE_00121.jpg

e depois, quando fui ver o resto do enduro vi este toyota crown diesel deluxe

Toyota_crown.jpg
de resto nada de especial, a não ser um toyota starlet dos primeiros, que vou tentar tirar foto amanhã

Os veiculos com lagartas normalmete não têm volante, tem as tais manetes, as duas para a frente anda em frente, se parares uma ou reduzires a sua velocidade ele roda sobre o próprio eixo ou curva, engraçado
icon7.gif
.

sim, era esse, zizo. depois de ver algumas fotos no google e no mobile. bem me parecia que era 1 parecido com o 124, eu tinha dito aqui na altura.
vi outra vez o 645ci e consegui parar e tirar foto... [br:)]

mais alguns.
adivinhem o que eu vi... [:vm)]
DSC04009.JPG

depois este. [:cool:]
DSC04010.JPG

e esta carrinha que é rara de se ver (pudera, é assim pró feia!)! [:D]
DSC04058.JPG

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior