Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
O M3 CSL não foi vendido em Portugal. Os que existem com matrícula Portuguesa são importados. Além disso, impossível ser de 2002, uma vez que só foi produzido em 2004. [;)]

Quanto ao de 2002, está neste tópico foto de um com matrícula XX-XX-TU e estavam a comentar que era mesmo um CSL, daí eu ter dito aquilo.

Estive agora a rever as minhas fotos do evento AHO que referi, e o CSL que lá estava era afinal o mesmo que apareceu aí em cima,
e é de 2003, não de 2004.

dsc06122q.jpg

dsc06123oe.jpg

dsc06125qy.jpg

As fotografias foram tiradas durante um Track Day, por isso os proprietários sabiam que iam ser fotografados. Na rua a questão é diferente...

As fotografias foram tiradas durante um Track Day, por isso os proprietários sabiam que iam ser fotografados. Na rua a questão é diferente...

Não digo que não, no entanto as regras são bem explícitas e não há excepções. Senti-me na obrigação de avisar, a decisão é tua [;)]

Coloquei essa questão à moderação, por causa dos salões e afins, e foi-me referido que era para todos.[;)]

Não digo que não, no entanto as regras são bem explícitas e não há excepções. Senti-me na obrigação de avisar, a decisão é tua [;)]

Ainda acrescento mais : Nos tempos que correm, num forum destes, ter carros com matriculas expostas, pode ser meio caminho andado para os donos ficarem sem eles [;)] Principalmente para carros que andem na "moda" para os amigos do alheio [;)]

Um M3 E30 que conheço muito bem [:cool:]

Estive a conversa com um senhor quando esse M3 estava ao lado do 46 "normal", a falar qual dos dois é que eu preferia (não sei se era o dono do E30).

Mas entre esses dois foi como eu disse, são as 2 melhores gerações do M3, impossivel escolher apr:)

Estive a conversa com um senhor quando esse M3 estava ao lado do 46 "normal", a falar qual dos dois é que eu preferia (não sei se era o dono do E30).

Mas entre esses dois foi como eu disse, são as 2 melhores gerações do M3, impossivel escolher apr:)

O dono do E30 é rapaz para ter a nossa idade, 20 e poucos

Ao lado desse E30, dorme um Delta Integralle vermelhinho e um Sierra RS Cosworth branco, e provavelmente mais alguma coisinha que tenha comprado recentemente

Está cá no fórum, mas não é muito ativo

Depois de inúmeras tentativas e de meia-hora, lá consegui entrar no tópico.:sh)

um pequeno offtopic acerca disto... Quando a página não abrir, tentem abrir o forum noutro browser sem fazerem login. Sempre que neste tópico não consigo ver uma ou outra página, faço isso e já consigo. Se fizer login, a página volta a não dar. Go figure... :sh)

O dono do E30 é rapaz para ter a nossa idade, 20 e poucos

Ao lado desse E30, dorme um Delta Integralle vermelhinho e um Sierra RS Cosworth branco, e provavelmente mais alguma coisinha que tenha comprado recentemente

Está cá no fórum, mas não é muito ativo

Por acaso até conheci a pessoa e a garagem. Diria que tem menos de 30 anos mas tem mania que dava para encher a frota toda do Luís Simões.
O M3 esteve à venda à uns tempos, mas o estado deixa um pouco (tou a ser amigo) a desejar. Além disso já andou no troféu. O que justifica o estado geral do carro.

Apesar de ter outras máquinas giras na garagem, todas aparentam ter sofrido do mesmo tipo de tratamento, pois nos pormenores dá para ver que algo de errado se passa por ali.

534198_10150923942254713_518015946_n.jpg

Status
Not open for further replies.
Back