andred
New member
Mas está com um problema... aquece muito e a água evapora... está sempre a colocar liquido ou água... deve ter uma fuga. Mas mesmo com o liquido ele aquece na mesma. Ela está em pensar em trocar...
Até engraçado o carro.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto SIM é que é uma visão em condições, deves ser das poucas pessoas que conseguiram por os olhos num e em andamento então ainda menos deve haver aprapr
apr
apr
apr
![]()
Um CL de última geração, sem lettering, mas com o pack AMG. (Um carro com uma presença fabulosa. (Para mim, o melhor da actual MB)
Ver anexo 9501
Mais dois bichinhos
Ver anexo 9502
Além dos carros que tirei as fotos que coloquei no post anterior também vi os seguintes(não tive a oportunidade de tirar fotos a eles porque foi numa viagem de 1 hora na auto-estrada de lá[br])
- Audi 2.6E;
- 3 Mustangs dos novos; [br]
- Honda FRV;
- 2 Fiesta ST;
- Lexus GS 300;
- 2 Lotus Elise; [br]
- X Aston Martins(Perdi a conta...);[br]
- 360 Modena;
- Mazda RX7;
- Centenas de Jaguar's...
- etc...
Tenho mais algumas fotos(as melhores), mas se não gostarem das as minhas anteriores, eu não as coloco. :sh)
Em Portugal também nunca tinha visto o Honda FRV mas aqui em Itália há aos pontapés...Não gosto...
és daqui? ou andaste por aqui?
Excelentes fotos, Xkiter! apr
Agora vou colocar uma foto que esqueci-me de colocar, e quem vai gostar é o JetBoy. []
![]()
Espectacular! apr
Um 827 Vitesse. []
Avistei um desses há uns meses, da mesma cor e tudo, cheguei a colocar neste tópico. []
Foi a primeira vez que vim um.Foi comercializado cá? Ou os que há cá são todos importados?
Foi comercializado cá sim senhor.
Volto a colocar aqui aquele que avistei há uns meses, da mesma cor que esse: []
![]()
Em Portugal também nunca tinha visto o Honda FRV mas aqui em Itália há aos pontapés...Não gosto...