Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
p1090218vi6.jpg

p1090224aa8.jpg

p1090227xg3.jpg

p1090243yn3.jpg

esses Track Day pode entrar quem quiser ou tem-se que pagar algo(para ver claro, a minha 307 nao da para isso[:p][:D])

esses Track Day pode entrar quem quiser ou tem-se que pagar algo(para ver claro, a minha 307 nao da para isso[:p][:D])
Isto não foi um track day comum, acho eu. Mas costuma-se pagar. E habitualmente aparecem carros de todos os tipos, não vejo porque não hás-de levar a carrinha. Se fores embalado ainda fazes umas curvas[:D]

Eu não entrei, fiqui do lado de fora armado em Paparazzi[:D]

Desconhecia a existência desse Renault 9 Turbo.:confused:

Numa pesquisa rápida não consegui encontrar as specs. Alguém me sabe dizer as especificações do carro?

Desconhecia a existência desse Renault 9 Turbo.:confused:

Numa pesquisa rápida não consegui encontrar as specs. Alguém me sabe dizer as especificações do carro?

Renault 9 Turbo (1985-1989):
Este modelo surgiu para colmatar uma lacuna entre o 5 GT Turbo e o Renault 11 no mercado da Renault. No entanto as suas vendas foram abaixo das expectativas. Foi desenvolvido também em 2 fases, a fase 1 de 105cv e a fase 2 de 115cv. Tinha um motor de 1397cc e carburador de corpo simples. Era subalimentado por turbo Garrett T2 e atingia a velocidade máxima de 190 km/h. Apesar das poucas vendas da versão Turbo o Renault 9 era bastante equilibrado e tal como toda a família Turbo da Renault tinha discos às 4 rodas, era bastante confortável e tinha um comportamento em curva muito bom.

http://www.histomobile.com/dvd_histomobile/histomo/24/3901.asp

Isto não foi um track day comum, acho eu. Mas costuma-se pagar. E habitualmente aparecem carros de todos os tipos, não vejo porque não hás-de levar a carrinha. Se fores embalado ainda fazes umas curvas[:D]

Eu não entrei, fiqui do lado de fora armado em Paparazzi[:D]

estar na mesma pista com carros que fazem dos 0-100 em -5s e eu estar com uma fumarola que faz dos 0-100 em 20s nao parece boa ideia [:)]

Toyota Picnic
IMAGE_00144.jpg

IMAGE_00145.jpg
esse renault 9 turbo é da 1ª geração, não teve muitas vendas porque também havia o R11 turbo, que a unica diferença era na traseira

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior