Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Desde que gosto de carros que os BMW e MB têm acelerador assim, ou seja, há muitos anos.

A Audi, tenho ideia e a VW renderam-se recentemente a este tipo de pedal, que tem inegáveis vantagens na condução. É um pedal de pisar em vez de empurrar. Alias, não sei porque não é universalmente usado?

Será pelas Sras que usam sapatos com tacão grande (enquanto num acelerador de empurar, o tacão cabe debaixo deste, num acelerador de empurrar, o tacão teria de ficar apoiado nele, o que deve ser complicado)?

Eu que não uso tacões, não tenho duvidas.

X2apr:)

Eu vi um Audi S5 estacionado na rua ao lado da minha, mas com a preguiça não tirei foto:sh)

AudiS5scoop_1_560px.jpg

Hoje também, passou por mim, perto da lagoa Azul, outro Audi A5 apressado[br:)] Aqueles "leds" à frente tornam o carro inconfundível...

Eu vi um Audi S5 estacionado na rua ao lado da minha, mas com a preguiça não tirei foto:sh)

[http://www.carmagazine.co.uk/images/article_images/AudiS5scoop_1_560px.jpg

Hoje também, passou por mim, perto da lagoa Azul, outro Audi A5 apressado[br:)] Aqueles "leds" à frente tornam o carro inconfundível...

Engraçado ontem à tarde também passou por mim na estrada da lagoa azul um A5 cinza prata em ritmo apressado, se calhar ainda nos cruzámos também [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior