Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Alfa Romeo Giulietta de 1983; Renault 16; Porsche 911 e um Smart dos novos com matrícula nacional, mas de fundo branco e letras e números vermelhos.
Perguntei na P.S.P. sobre esta matrícula, que eu desconhecia, e disseram-me que existe de facto esta matrícula, apra ''casos'' especiais, mas não me souberam dizer quais.
Se alguém puder dar uma ajuda....

IMGP4995.jpg

IMGP5015.jpg

IMGP5079.jpg

IMGP4910.jpg

Estão à minha porta neste preciso momento 2 C6 que me parecem ser 2.2 Hdi. Nenhum deles é o meu [:p]

Não posso tirar foto, está muito escuro :(

agora vou ter que pedir desculpas, pois vou ter que inundar este tópico de fotos nos próximos 2 dias.

sei que vao saturar-se, mas lá terá que ser. pensei que neste PC emprestado as fotos do meu telemóvel nao davam pra ser retiradas. pelos vistos dao. só agora descobri.

as fotos resumem-se às férias passadas no algarve, a caminho de lá e à vinda embora. a minha mulher bem quis quase à força que eu fizesse férias das fotos, mas de vez em quando nao resistia.

pra começar...

bmw 328ci.
DSC04291.JPG

530d importado com 1 ano e com jante 19.
DSC04293.JPG
DSC04294.JPG

535d nacional.
DSC04295.JPG

este jipaço. marca?
DSC04298.JPG

bem me parecia que era um toyota. destes jipes é que eu gosto. [br:)]

mais...
bmw 630i.
DSC04300.JPG

porsche carrera 4S.
DSC04301.JPG

BMW 3 branco???
DSC04302.JPG

bmw 1602. nao vos posso dizer a data certa da matrícula, pois só no meu pc é que tenho as datas, mas diria aí de 81... metal, sabes?
depois de uma boa noite de sono prometo que meto fotos melhores... [:D]
DSC04303.JPG
DSC04305.JPG

P.S: em relaçao ao renault 15, parece que criei uma pequena confusao sem necessidade da mesma, pois o carro que eu vi era acastanhado, nao era azul.

Perguntei na P.S.P. sobre esta matrícula, que eu desconhecia, e disseram-me que existe de facto esta matrícula, apra ''casos'' especiais, mas não me souberam dizer quais.
Se alguém puder dar uma ajuda....
essas matriculas são usadas pelos consulados e pelas embaixadas.
vi um mercedes antigo descapotável a gasolina, do genero do 180, mas era um pouco maior.
alguem consegue dizer que modelo poderá ser?

é mesmo esse land cruiser que eu gosto, mmao!

mais fotos... (toca a descarregar o stock!!!)

s/y rexton, 330d coupé [br:)] , mini moke e a8 4.2 v8 quattro. :eek:

DSC04310.JPG

DSC04316.JPG

DSC04317.JPG

DSC04318.JPG

DSC04319.JPG

têm razao, por causa do "risco" no final do pilar traseiro ou lá o que é. nem tinha reparado. bem, assim o preço eleva-se!

vamos começar com a parte interesante.
este é 1 jaguar. é o que me lembro. peço desculpas pela 2ª foto, nao reparei na altura.
DSC04320.JPG
DSC04321.JPG

este nao sei a marca. é estilo morgan, mas nao é.
DSC04322.JPG
DSC04323.JPG

este último é um ferrari. vi-o 2 dias. será o 340?
DSC04325.JPG

Acabo de ver agora isto
materia2.jpg

29480.jpg

Lindo!:sh)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior