Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
hoje vi um r8 num camião a ir para a expocar

era preto, eu só o vi mesmo sem querer e no sentido oposto ao que eu ia, e não gostei do que vi, mas como o vi ai 2 segundos não conta a minha opinião, depois quando o vir melhor comento

Ontem à noite(22h45) vi depois do S.Jorge (Av.Liberdade) um Ford Mustang branco matrícula inglesa(parado). Hoje por volta das 15h00 vi ao pé de uma das saídas do túnel do marquês (sentido Monumental) um R8(em movimento)!!!!!!!! Fiquei tão incrédulo q nem me lembro da cor[:D][:D]. Infelizmente n pude tirar foto em nenhuma das situações pk estava a conduzir e...n dava jeito(às vezes dá)...O R8 n reparei na matrícula, seria português???

Um A5 com as luzes ligadas às 19h. Aquele tipo de luzes que o A5 traz não são mais perigosas para provocar encadeamento? Pelo menos fiquei com essa ideia e ainda era de dia.

nao é por nada, mas onteontem vi um vídeo do hammond a falar sobre os land rovers e que 70% deles ainda rolam, que 60% das pessoas que viram 1 carro pela primeira vez viram um land rover, etc e tal.

comecei a reparar ontem e de braga ao porto, passando por espinho, feira, etc reparei em imensos. uns 6 ou 7, a maioria deles parados, alguns bemk antigos, só 1 ou 2 modernos. curioso, nao é?

no outro dia em estarreja vi o jipe do cajó estacionado... lembram-se dele??? fiiiiiiiiuu fiiiiu... [:p] [kiss]

Este já foi há dois dias, mas aqui fica um CX CHuiço! [:D]
dsc00337yk0.jpg

...Lada Samara de 4p e Vanden Plas Princess 1300 ao abandono [s)] [s)], destes só foram feitos cerca de 43.000, enquanto dos Austin e Morris foram feitos 2.000.000.

IMGP5311.jpg

IMGP5312.jpg

Vanden Plas Princess 1300 fr (1969).jpg

Vanden Plas Princess 1300 tr (1969).jpg

Um testamento

- Kia Opirus
- Classe S 320 CDI
- Mercedes ML 55 AMG
- Porsche antigo (Descapotável e um modelo com cerca de 35 anos)
- Daewood Nexia
- Pontiac GTO (Estrangeiro)
- Pontiac Transporter
- Ford Taurus
- BMW Série 7 740 ci e 725 Tds
- BMW M5
- BMW CSL[:O]
- Toyota Tacoma

essa dos 43000 e do abandono é que é pena... se ao menos fosse devido ao motor. agora abandoná-los assim na rua é mesmo de ter pena. [s)]

estes:
o EL DIABLO é mesmo um gt turbo? e o bmw (série 7?) poderá, pelas duas ponteiras, indicar um modelo a gasolina de finais dos anos 80 ou princípios dos anos 90?

DSC04426.JPG

DSC04430.JPG

DSC04431.JPG

DSC04436.JPG

DSC04437.JPG

estive a onsultar o mobile e esse 280SL tinha na altura 185cv... com 20 anos, importado, mas com estilo. ainda está na fase do velho/clássico, mas faz virar algumas cabeças. [kiss]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior