Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Ontem vi um Renault Spider no parque do colombo, mas estava praticamente todo tapado (só se via o símbolo no capot e pouco mais) e hoje um Aventesma, de um avec como é óbvio.

Nem me lembro. Quando lhe vi o focinho só me passaram pela cabeça coisas do género "eu já vi fotos daquilo nalgum lado", "afinal sempre há um renhô onde eu não me importaria de entrar" e "por que é que está parado sabe lá deus já quanto tempo num parque de estacionamento"

Um Audi 100S Coupé de 1973 e um Datsun Cedric 220C fabricado entre 1975 e 1979, e matrículado cá em 1982.
Isto sim era um motor, gostava de saber a kilometragem real deste bicho.

IMGP5690.jpg

IMGP5691.jpg

IMGP5692.jpg

IMGP5693.jpg

Afinal a Audi já fez carros bonitos!!!! [br:)] [br:)]

Ontem vi uma casa com rodas!!!

dsc00036nj7.jpg

dsc00037gd3.jpg

cumps,
[dio]

Estive agora 5 dias no sul de Espanha e fiquei admirado com o nº de Q7's por lá andam no país ao lado. Dei-me ao luxo de ver uma a ultrapassar outra na AE e tb passarem na mesma rua num espaço de 20s 3 Q7's diferentes.

Grandes maquinas que vi, foi em Marbella... [br:)] Na mesma rua... 2 Bentley's e um RR... [br:)]

Enfim, muitos dos nuestros hermanos vivem muito bem.

Edit: Vi 3 Logan's... [:vm)]

Última edição:
Estive agora 5 dias no sul de Espanha e fiquei admirado com o nº de Q7's por lá andam no país ao lado. Dei-me ao luxo de ver uma a ultrapassar outra na AE e tb passarem na mesma rua num espaço de 20s 3 Q7's diferentes.

Grandes maquinas que vi, foi em Marbella... [br:)] Na mesma rua... 2 Bentley's e um RR... [br:)]

Enfim, muitos dos nuestros hermanos vivem muito bem.

Edit: Vi 3 Logan's... [:vm)]

em marbelha provavelmente será dos árabes. Muitos desses ricalhassos do petróleo têm mansões na zona de marbelha, aliás inclusive já deu mais do que uma vez na tv que um dos momentos mais aguardados pelos comerciantes de marbelha é quando o rei da arábia saudita vem para a sua casa de férias, pois tras sempre uma comitiva de mais de 400 ( sim ! 400 !!! ) empregados. Depois é ve-los passear nos seus lamborghinis e rolls, o rolls do rei tem jantes em ouro !! e os mega iates parados em puerto banus. ah e claro sempre rodeados de mulherões... enfim... [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

em marbelha provavelmente será dos árabes. Muitos desses ricalhassos do petróleo têm mansões na zona de marbelha, aliás inclusive já deu mais do que uma vez na tv que um dos momentos mais aguardados pelos comerciantes de marbelha é quando o rei da arábia saudita vem para a sua casa de férias, pois tras sempre uma comitiva de mais de 400 ( sim ! 400 !!! ) empregados. Depois é ve-los passear nos seus lamborghinis e rolls, o rolls do rei tem jantes em ouro !! e os mega iates parados em puerto banus. ah e claro sempre rodeados de mulherões... enfim... [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

Por acaso desconhecia essa situação. E não tive tempo para ir ao centro de puerto banus...

Então qdo ele lá via de férias deve ser só seguranças e uma grande confusão...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior