bmw 740i importado sabe-se lá com quantos anos (praí de 92, nao?) [8b]
Ver anexo 13213
Não é um BMW qualquer. É um 740i.... motor V8 e 286cv apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
bmw 740i importado sabe-se lá com quantos anos (praí de 92, nao?) [8b]
Ver anexo 13213
Ontem vi um Renault Spider no parque do colombo, mas estava praticamente todo tapado (só se via o símbolo no capot e pouco mais) e hoje um Aventesma, de um avec como é óbvio.
Amarelo?
Alguem sabe que SUV é este?![]()
um carro do modelo dos típicos taxis ingleses com matricula portuguesa dos anos 80. Alguém sabe de que marca e que modelo são esses carros?
Porsche 924, camuflado à tropa e não dizia 924, só Carrera, Mitsibishi EVO VI, Ford Taunus 20M...
Ver anexo 13255
Será um Austin FX4, de 1958, mas posteriormente passou a ser produzido pela Carbodies e mais tarde substituida pela London Taxis.
[] Pode ter vindo num atrelado[
] [
]
Estive agora 5 dias no sul de Espanha e fiquei admirado com o nº de Q7's por lá andam no país ao lado. Dei-me ao luxo de ver uma a ultrapassar outra na AE e tb passarem na mesma rua num espaço de 20s 3 Q7's diferentes.
Grandes maquinas que vi, foi em Marbella... [br] Na mesma rua... 2 Bentley's e um RR... [br
]
Enfim, muitos dos nuestros hermanos vivem muito bem.
Edit: Vi 3 Logan's... [:vm)]
em marbelha provavelmente será dos árabes. Muitos desses ricalhassos do petróleo têm mansões na zona de marbelha, aliás inclusive já deu mais do que uma vez na tv que um dos momentos mais aguardados pelos comerciantes de marbelha é quando o rei da arábia saudita vem para a sua casa de férias, pois tras sempre uma comitiva de mais de 400 ( sim ! 400 !!! ) empregados. Depois é ve-los passear nos seus lamborghinis e rolls, o rolls do rei tem jantes em ouro !! e os mega iates parados em puerto banus. ah e claro sempre rodeados de mulherões... enfim... [br] [br
] [br
] [br
]
Não sei... mas do Monaco ia ele e um 745i...qual é esse carro com matrícula do mónaco?
P.S: foi ontem? fiz esses dois trajectos à tarde e nao vi nada disso!