Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Serei o unico aqui a gostar destas banheiras de estilo americano?

[:blush:]

Eu não sou grande fã, mas como são raros por cá, parei para apreciar a diferença..[;)]

Concentração de clássicos à porta da reitoria da Universidade de Lisboa?

Eram só estes 3, mas nunca os tinha visto por ali.. e passo lá todos os dias varias vezes ao dia...

Calhou bem que hoje andava com a máquina para fotografar as praxes...[:cool:]

P6190018.jpg
e de notar k o senhor dono desse carrro tb tem um lambo diablo amarelo....

São ambos de 83 e as matrículas são díspares, por que as matrículas do Porto, não tinham sequência lógica.

Quanto ao Datsun - 120Y -, é de 74 porque esse modelo foi produzido entre 1973 e 1978, apesar de ter continuando na África do Sul até 1980, mas não nesta versão.

thanks, metal. sempre atento. [;)]

em relaçao ao datsun ia dizer só de 74, mas nao tinha a certeza se esse modelo tinha chegado aos anos 80. como a matrícula podia ser de 83 fiquei na dúvida. :confused:

Bom, vi algumas máquinas e muita reliquia, desde um Renault de 78 (pela matrícula) que parecia um Mehari, vários 2cv e Dyanes, um Fiat 128, um Mini em estado de concurso...

Fotos só tirei duas a uma bela máquina que estava estacionada perto do meu numa fantástica combinação de cores...

cooperbrg01.jpg

cooperbrg02.jpg

se a matricula for de janeiro deste ano, então vi ele na 2 circular logo em janeiro

É esse mesmo, matrícula CR [;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior