Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Eu ontem vi muita máquina, mas este é especial apr:)

456gt.jpg

tambem vi, mas não me apeteceu tirar a foto

eh, eh. nao só eu a desfocar as fotos. ai o mini?

querem mais fotos da expomotor? hoje tirei ao GL também... ah, estive a ouvir o M3 a dar gás DENTRO DAS PAREDES DA EXPOSIÇAO e depois um 430 do outro lado só pra competir... eh, eh. que belos sons!

Vou por só mais estas para dar oportunidade aos outros que também foram à exposição:

Old Skoda:
P1020536.JPG

Porschetta:
P1020544.JPG

Talbot Matra:
P1020560.JPG

Ford GT40:
P1020597.JPG

Alpine (Renault A110):
P1020633.JPG

fantástico carro! se for matrícula SN nao sei, pois nos anos das matrículas nao consta o SN a nao ser em 2001, o que acho muito estranho. :confused:

bem, só pra meter nojo [:D] vou outra vez agora à expomotor, desta feita com o redheart. vou tirar novamente as fotos que nao ficaram em condiçoes e arranjar mais uns catálogos. apr:)

Boas,

a expomotor é até quando?

obrigado e abraço

Foi pena não teres tirado foto ao GL. Ainda não tinha visto nenhum à beira, grande bicharoco! :eek:

Esse F1 dizia "Alonso" seria mesmo verdadeiro?

Ver anexo 16674

tive dentro desta laguna e do twingo que estava ao lado. O twingo desiludiu-me em alguns materiais (e tem computador de bordo ao contrário do que se falava!) enquanto o laguna fiquei rendido.

O Laguna, à excepção da traseira, está muito bem conseguidoapr:) Aquele interior tem qualidade e gostei mais dele ao vivo do que nas fotos que vi aqui no forum. Tem uma boa posição de condução apr:) Ainda estive para pedir um test drive mas... [:D] [:D] [:D] Estou para ver a carrinha. Vai arrasar com a concorrência:sh)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior