Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Alfa Giulietta 1.6
alfauo8.jpg

VW Porsche
vwporschekf5.jpg

Hoje tive 2 Avistamentos de um carro que nunca tinha visto ao vivo.

Um Acura NSX pretinho em Arcos de Valdevez [br:)]

E um Honda NSX cinzento que saí para Espinho na A29.

Cumps

Bem fotografei este carro por ser claramente diferente... Mas não faço a mínima ideia de que marca seja ou qualquer tipo de especificação..

Quem souber... [:p]

Abraço

Anexos

• 04112007.jpg
    04112007.jpg
    89,5KB · Visualizações: 0
  • 04112007(001).jpg
    04112007(001).jpg
    89,3KB · Visualizações: 0
Última edição:
Ora isso parece-me ser um Lotus Elan.

EDIT:

O Mestre Metal King já tem a explicação afinal não é um Lotus é um Kia, desconhecia que a Kia tinha produzido sob licença o Elan.

Última edição:
Bem fotografei este carro por ser claramente diferente... Mas não faço a mínima ideia de que marca seja ou qualquer tipo de especificação..

Quem souber... [:p]

Abraço

Isso é um Kia Elan.
A Kia ficou com a produção do Lotus Elan entre 1996 e 1997, depois da cessação da produção em 1995 pela Lotus.
Agora o que acho estranho é o facto de na matrícula se encontrar referido que a data da 1ª matrícula é de 2000.:confused:

Não é um Kia Elan, repara nos faróis traseiros.

Pois tal como o gonças reparei que não tinha o logo da Lotus no capot, mas podiam ter removido e depois reparei tb nos farois que eram diferentes, mas na minha ignorância pensei que o dono pudesse ter alterado ou assim, mas agora está explicado e até já tinha editado o meu post.

Já agora aproveito, ontem vi pela primeira vez um Lamborghini Diablo em estrada, mas não deun para tirar foto (até porque ia a conduzir) era azul e estava a brilhar como novo, que visão!!!! [br:)] Ocupava a sua via toda lol!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior