Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
1076503353SP_A0186_Medium.jpg

HaagenDazs loooooooool estive ao lado desse R8 no sabado ao final da tarde a ida para a croissanteria ehehe lindo mesmo ...

abc!

1076503353SP_A0186_Medium.jpg

HaagenDazs loooooooool estive ao lado desse R8 no sabado ao final da tarde a ida para a croissanteria ehehe lindo mesmo ...

abc!

Avenida Brasil também passei por ele foi o primeiro que vi ao vivo se bem que de relance só, se calhava de abrandar ou mesmo parar para o ver, a minha Maria punha-me fora do carro LOL [:p]

Esse tipo de comentário já cansa não?

Anyway, só é pena n ter as jantes do roadster em preto ([br:)]) mas continua LINDO na mesma...

cansa porquê?
não te sentes afectado pelo estado da nação?

mudando de assunto, hoje vi um bmw 3.0cs que tinha postado quando estava a ser restaurado e já circulaapr:)
3.0cs.jpg

cá está o bmw na 3ª foto. nas 1ªs uma 205 xad. já tinha visto muitos xad, agora UMA carrinha nunca. sao assim tao raras ou nem por isso?

DSC05132.JPG

DSC05133.JPG

DSC05134.JPG

quais sao estes carros? alguém descobre? nao quis entrar, por isso só aumentei o zoom.
DSC05136.JPG

um leon fr.
DSC05139.JPG

cansa porquê?
não te sentes afectado pelo estado da nação?

mudando de assunto, hoje vi um bmw 3.0cs que tinha postado quando estava a ser restaurado e já circulaapr:)
Ver anexo 19583

cada 1 tem a sua vida, cada 1 faz o que quer com o seu dinheiro

se eu tivesse dinheiro tambem comprava 1, e sinceramente não era por haver pessoas a ganhar só 300 euros mes, que eu ia deixar de ter as minhas coisas de "rico"

afinal se fosse rico por alguma coisa seria

Caro Metal King, será que me podes explicar como é que é possível isso de aparecer o 1º registo em 95? Não teria documentos e foi restaurado em 95 ou assim?

Abraço

Pelas minhas fontes, o que apurei foi que este carro é de 1965, e teve uma matrícula do Exército (ME-XX-XX), e pelos vistos essa não contou.
Tendo sido vendido pelo dito, ao colocar uma matrícula civil, ficou como data da 1ª matrícula.
Actualmente isso não é possível, pois as viaturas das Forças Armadas, apresentam uma matrícula militar, mas já têm atríbuida uma matrícula civil.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior