Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por TB

deixo aqui alguns que tenho visto

Este RX-8 está em Oeiras na rotunda.[:p] É de um cota com os seus 50 anos...e penso que o carro dorme ali na rua:(
Na mesma rotunda também estão lá uns prédios, em que na parte debaixo estão escondidos (e também sem garagem) dois Ferraris de um senhor que sempre teve ferraris mas troca sempre. Presentemente, tem em um 360 Modena e tem outro tapado que ás vezes está destapado é um velhote tipo de corrida. É uma loucura aquilo.
Só não sei como é que consegue ter ali os Ferraris sem garagem....mas também no sítio onde estão quase ninguém os vê.[:0]

citação:Originalmente colocada por Draivin

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Quem sabe que carro é este;).

http://img124.imageshack.us/img124/4356/spa1156kjlkhrp2.jpg

posso tentar dar o meu palpite em relação ao sítio: esta foto foi tirada junto à Quinta do Bom Nome, numa ponta de carnide, antes de chegar à pontinha/benfica (depende da perspectiva). provavelmente pertence ao sr. Rui Basílio, que tem uma oficina nessa zona e adora os Alfa Romeo

;)

Vi este Ferrari 355 Cx. manual e aileron Matias[:0].

spa1169pz3.jpg

spa1170terwtweal9.jpg

spa1171iiouijv5.jpg

spa1172sdasdemd7.jpg

spa1174sarqru4.jpg

spa1175kg5.jpg

Agora ao entrar na rua da minha casa estava uma MB R320 CDI 4-matic.
Continuo a achar que é pouco carro para o preço que custa.

Hoje o 300C tambem ficou bem acompanhado por...

outro 300C :)

Bem hoje fui dar uma volta de bicicleta na marginal...e ali na Parede, perto de uma bomba de gasolina pequena que há lá, mesmo à entrada para a marginal estava estacionado um MINI COOPER S GP!!![B)][B)][B)][B)]
Tinha o telm na mochila senão tinha-lhe tirado ali uma foto. Mais tarde passa por mim o dito cujo...Bem nunca tinha visto nenhum ao vivo...apesar de ter aquele aileron e tudo sei lá adorei! Devem ser raros cá em PT não? Aquele era de matrícula xx-BZ-xx. Era cinzento (como aparece nas fotos, não sei se existem outras cores).[B)][B)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior