Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Peugeot 206 GT

2000_peugeot_206_gt_10_m.jpg

aqui na Madeira no Estreito tem um destes a venda, não confundir com 206 GTI

é facil de ver esse tem gt no pilar ao pé da porta ...
aqui na camacha havia um senhor que tinha ,mas trucou por um 307 hdi ...
mas mesmo assim ainda se ve alguns por cá...

vi ontém um 997 GT3 preto matricula xx-BO-xx no faial no barzinho ao pé da pista de kart.

fenomenal o carro:( vi também 2 A4 2.0TDI 170cv novos e ainda um porsche 996 TURBO amarelo de uma empresa tunning com umas jantes r a b e tas[xx(]

EDIT: agora lembrei-me, vi também um RX8 cinzento, um MX-5 e um 360 modena vermelho

citação:Originalmente colocada por S2

vi ontém um 997 GT3 preto matricula xx-BO-xx no faial no barzinho ao pé da pista de kart.

fenomenal o carro:( vi também 2 A4 2.0TDI 170cv novos e ainda um porsche 996 TURBO amarelo de uma empresa tunning com umas jantes r a b e tas[xx(]

EDIT: agora lembrei-me, vi também um RX8 cinzento, um MX-5 e um 360 modena vermelho

Viste isso tudo na Madeira?? ....viva as bananas:D:D....digamos k ta crise.

Cumpts

citação:Originalmente colocada por pestanacupra

citação:Originalmente colocada por S2

Viste isso tudo na Madeira?? ....viva as bananas:D:D....digamos k ta crise.

Cumpts

Sim... e a maioria foi no campo:D

Ontem passou um Lamborghinni gallardo preto por mim na A25, ia às rabioscas, parecia que estava a aquecer os pneus, ainda tentei filma-lo mas já não bastava ter que dar atenção ao telm, ainda tinha de o apanhar

Acabei de ver na maia um Audi TT dos novos.
Era Cinza, xx-CI-xx
Ao vivo as diferenças para o anterior sao mais evidentes.
Tinha um ronco porreiro.. devia ser o 2.0TFSI.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior